Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após descoberta de câncer, Fátima Bernardes se desespera e Túlio Gadêlha expõe: “Dias de luta”

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes comenta sobre momento em que descobriu um câncer no útero

Fátima Bernardes, é uma das maiores jornalistas do Brasil na atualidade, isso se deve ao fato de ter comandado tanto o ‘Jornal Nacional’ quanto o programa ‘Encontro’ na emissora Globo.

Com isso, a apresentadora acabou conquistando um grande público em sua carreira. Além disso, atualmente chama a atenção por conta de seu relacionamento sadio e cheio de companheirismo com Túlio Gadêlha.

Mas a vida de Fátima Bernardes nem sempre foi tão tranquila. Isso porque a apresentadora descobriu em 2020 um câncer no útero em estágio inicial.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico”, começou ela abatida com a situação.

Na época, ela ainda comentou que deixaria seus trabalhos na emissora Globo para iniciar o tratamento e fazer uma cirurgia.

Veja também

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer uma cirurgia. E como sempre usei minhas redes sociais com total franqueza e verdade, preferi eu mesmo passar essa informação para todos que me acompanham”, disse a apresentadora.

MAIS SOBRE O CÂNCER NO ÚTERO

Inclusive, recentemente, durante uma entrevista concedida ao programa ‘Conversa com Bial’, Fátima Bernardes relembrou a época em que descobriu um câncer no útero.

De acordo com a apresentadora do ‘Encontro’, ela imaginou que iria conseguir sair dessa, mesmo estando desesperada.

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, revelou ela.

Vale ressaltar que atualmente Fátima Bernardes está bem e conseguiu se curar do câncer no útero.

TÚLIO GADÊLHA EXPÕE RELAÇÃO

Na última segunda-feira (28), Túlio Gadêlha usou as redes sociais para expor Fátima Bernardes.

Isso porque o deputado federal compartilhou uma foto ao lado da apresentadora falou sobre a amada.

“Porque ela é compreensiva, parceira e está comigo para o que der e vier. Nos dias de luta e nos dias de glória. Te amo, meu amor. Obrigado por estar pertinho esse fim de semana”, escreveu ele.

Veja a publicação completa:

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários