
A atriz Barbara Reis. (Foto: Divulgação)
O apresentador Faustão sempre foi muito generoso para com os seus colegas de profissão. Não precisa nem ser amigo pessoal do comunicador, basta ser uma boa pessoa e trabalhadora.
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
Leia também
Foi o que aconteceu com a atriz Barbara Reis que tem uma clínica de pet shop no Rio de Janeiro. O Dog Lounge Pet Boutique foi divulgado no último domingo, 16, durante o programa do Faustão.
“Esse programa abrange o país de uma tal maneira que só participando dele é que temos a dimensão. Gratidão ao Fausto, por tanta generosidade”, agradeceu a atriz.
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra Online , o pet shop teve mais de 100 ligações, 110 mensagens e ganhou quase 3 mil seguidores em sua página no facebook. Sucesso!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



