TV Foco

Após fazer Carinha de Anjo, Bia Arantes fala sobre personagem na Globo e comemora o papel

Bia Arantes (Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e a atriz Bia Arantes mal pode esperar para que o público conheça sua personagem.

Bia foi a protagonista da novela Carinha de Anjo do SBT e já emendou um novo trabalho na Globo na próxima trama das sete. Ela interpretará Brice, uma mulher bastante sensual.

+Nova garota do tempo apresenta previsão pela primeira vez ao lado de William Bonner

Em conversa com o Purepeople, Bia contou que espera o apoio dos fãs que acompanharam seu trabalho e sucesso como a noviça Cecília na novela infantil do SBT. “Espero que encarem da melhor forma possível. Se eles são meus fãs mesmo e gostam do meu trabalho, precisam entender que sou atriz. É um novo desafio completamente diferente da Cecília e lá eu batalhei, estudei, me dediquei, mas é um trabalho que está encerrado para mim. Espero que eles recebam a Brice de braços abertos”, contou ela.

Bia garantiu que sua personagem dará o que falar: “Não estou desde o começo da trama, minha personagem só entra no capítulo 16 e ela mexe com o imaginário dos homens, sabe o que quer e conquista isso através da sensualidade. A partir disso, transita por muitos núcleos. Ela não se atém a ninguém”, conta.

Na conversa, a atriz falou sobre o figurino mais sensual de Brice, que promete ser apaixonante. “O mais difícil até agora foi entender que a minha fisionomia pode ser sensual. Tenho pouco disso na vida. Sempre tive uma face mais angelical, uma coisa mais menina e pessoalmente me comportei mais nesse lugar. Agora estou descobrindo coisas novas de ser mulher mesmo, coisas que a Brice tem de não precisar de ninguém. É quase um feminismo o comportamento dela. De ser firme, forte, de ser ela. E não ter problema com a sensualidade”, disse. “Estou trazendo isso pra mim também, essa firmeza e essa força. Mostrando que a sensualidade não é um problema, é só uma característica.”

+Dono de oito negócios, Felipe Titto revela detalhes de sua mansão e como faz para ganhar a vida

Para o papel, ela buscou inspiração em mulheres feministas: “Procuro estar sabendo, atenta, porque me considero feminista. A mulher tem que conquistar o espaço dela cada vez mais, é uma batalha diária. Não concordo com a segregação. O feminismo é muito delicado hoje em dia. Tem mulheres que segregam outras mulheres e não, o feminismo é uma causa que abraça todas as mulheres e não importa as características, criação…”, falou.

Bia ainda falou sobre sua postura em relação ao feminismo: “Agora não estou solteira mas, quando estava, vinham muitas pessoas que não têm uma abordagem legal intelectualmente. Elas vão realmente para o físico e sexual e acham que qualquer conversinha pega a mulher, mas não mais. Sempre passo essa mensagem. Hoje em dia, os meus fãs, as meninas que me seguem às vezes brigam entre elas, se diminuem, e tento ficar cada vez mais dizendo que temos que ficar firmes juntas. Não tem que competir”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;