Celebridades

Celebridades

Após fazer convite ao príncipe Harry, Sabrina Sato vira destaque em jornal inglês

Sabrina Sato e o príncipe, Harry. (Foto: Divulgação)

Durante jantar, que ocorreu na noite da última quarta-feira (25), em homenagem à rainha da Inglaterra, Elizabeth II, Sabrina Sato ganhou destaque internacional, após trocar algumas palavras com o príncipe Harry.

O correspondente do jornal definiu a apresentadora como ‘‘uma modelo deslumbrante’’, e ainda destacou o convite de Sabrina ao príncipe para ele conhecer o carnaval brasileiro.

‘‘Eu o convidei para vir para o carnaval em fevereiro e ele disse que viria’’, contou Sabrina ao jornal.

“Vou mostrar a ele como fazemos festa no Brasil”, continuou.

Segundo o tablóide, Sabrina não poupou elogios ao príncipe. 

Veja também

‘‘Ele é extremamente bonito e um verdadeiro cavalheiroÉ a segunda vez que ele está no Brasil e eu adoro a forma como ele mostra cuidado e amor com o país. Você consegue ver como ele é apaixonado’’, disse a estrela.

As palavras de Harry durante o discurso avalizam o que Sabrina disse.

‘‘Esta é a minha segunda visita ao Brasil e estou muito feliz por ter a oportunidade de explorar um pouco mais deste país maravilhoso e fascinante. Em particular, de estar aqui na cidade de São Paulo, o centro econômico do Brasil e uma das maiores cidades do mundo’’, discursou.

‘‘Mais uma vez fiquei impressionado com o calor das boas-vindas que recebi, em Brasília, Belo Horizonte e aqui em São Paulo, um lugar que tem uma longa história de ligações para o Reino Unido’’, disse o príncipe.

Ele também falou sobre futebol e brincou.

‘‘O que nós inventamos o Brasil aperfeiçoou. No Reino Unido nós gostaríamos de pensar nisso como um ato de generosidade típico britânico, mas na verdade, é mais um ato de criatividade típica brasileira, que espero que lhe trará enorme sucesso em sua Copa do Mundo’’.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários