
Como já foi informado pelo TV Foco, o humorista Paulo Gustavo voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma brincadeira com Jesus Cristo.
O ator está gravando o seu novo filme, Minha Vida em Marte e em sua rede social oficial, compartilhou um momento cômico no set de gravações. Na cena, ele interrompe o beijo dos noivos para ter uma conversa pra lá de inusitada com o padre que estava celebrando a união do casal.
+Segundo Sol: Luzia e Beto tem novo reencontro emocionante, se beijam e tomam decisão sobre futuro
“Casa eu e meu marido? Por que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estaria no show de Pabllo Vittar, com certeza! Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando gente pra cá? Eu, Pabllo Vittar… Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido, quem é que está mandando os fluidos pra cá? Deus? Então por que eu não posso casar na igreja? Tá errado”, declarou ele.
+Na cama, Monique Evans recebe beijo quente da namorada em aniversário
Veja também

Viih Tube surge no meio da floresta completamente sem roupa e confirma: “Conectada com a natureza”

Claudia Leitte expõe vídeo raro da filha e ela é tão linda, que para muitos é a criança mais bonita do Brasil

Gracyanne Barbosa abre as pernas, surge trepando em vídeo e Belo se envolve: “Mais que tudo”
Apesar do grande número de visualizações, Paulo Gustavo receber muitas críticas dos internautas e nesta quinta-feira, 05 de julho, decidiu se pronunciar sobre o caso e se defender.

“Meu vídeo sobre o casamento na igreja foi a forma que eu encontrei, através do humor, de fazer uma reflexão sobre como vejo o mundo e determinadas questões. Fiz o vídeo num tom descontraído, divertido e sem ofender ninguém! Se Jesus fosse vivo hoje, de carne e osso, poderia sim estar no show do Pabllo Vittar, tal como em qualquer outro show, de qualquer outro artista. Isto porque ele foi quem entendeu que todos eram iguais, merecedores do mesmo respeito, do mesmo amor, independente de condição, cor ou gênero”, declarou.
+Segundo Sol: Após dar golpe, Karola é chantageada por Remy
“Eu não ofendi a Deus. Quem ofende a Deus são todos que, em nome dele, cometem discriminação e disseminam ódio. Eu só tenho a agradecer a Deus porque ele sempre foi muito bom comigo, me dando saúde pra trabalhar, me deu honestidade para com a vida e para pagar todos os meus impostos corretamente, me deu generosidade pra ajudar a meus amigos e sustentar minha família, me fez um ser humano solidário com os mais necessitados, me deu humor pra enxergar a vida com mais leveza e talento pra fazer o que eu faço, que é trazer alegria pra vida das pessoas”, continuou.
“A pergunta que eu faço é: o que as pessoas que tanto destilam ódio nas redes sociais (na vida) fazem pelo próximo, pelo coletivo e fazem de suas próprias vidas? O ódio não soma, não acrescenta, não cria. Já o amor, este sim, germina e se multiplica! E esse é o Deus que eu acredito e essas são as ideias que Jesus pregou e defendeu. Vocês acham mesmo que com toda essa raiva, vocês estão seguindo os mandamentos de Deus?”, questionou ele.
https://www.instagram.com/p/Bk3C2M8FtyC/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BkyVC0BFuGr/?taken-by=paulogustavo31
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários