CNN Brasil Emissoras Globo SBT

Após fazer uma limpa na Globo, CNN Brasil ataca o SBT e anuncia contratação de famoso apresentador

Daniel Adjuto sbt globo cnn brasil
Daniel Adjuto trocou o SBT pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Depois de fazer uma limpa e anunciar a contratação de vários jornalistas da Globo, a CNN Brasil contratou Daniel Adjuto, do SBT

A CNN Brasil segue imbatível em sua empreitada para montar uma equipe formada por grandes nomes do jornalismo nacional e, depois de fazer uma limpa no setor de comunicação da Globo e tirar Reinaldo Gottino da Record, a emissora estreante partiu para cima do SBT, empresa de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a CNN Brasil acertou a contratação do repórter Daniel Adjuto, que já está cumprindo aviso prévio no SBT. Ainda segundo Ricco, o anúncio oficial do jornalista só deve ser feito nas próximas semanas.

Silvio Santos e o SBT até tentaram segurar Daniel Adjuto no seu time de funcionários e, para tanto, propôs aumento de salário mas, ao que tudo indica, a proposta da CNN Brasil foi irrecusável. Por fim, Flávio Ricco aponta que a CNN pode fazer outra baixa no SBT com uma possível contratação do repórter Galton Sé, que cobre política no Distrito Federal, além do editor de texto Igor Marx, responsável por editar reportagens políticas.

Desde que anunciou sua estreia no Brasil, no começo deste ano, a CNN vem promovendo uma corre corre nos bastidores das principais emissoras do país em sua busca por grandes nomes para compor seu time de comunicadores. Nesse sentido, a principal afetada até o momento foi a TV Globo que perdeu pelo menos três grandes nomes para a rival.

Primeiro, a CNN Brasil fechou contrata com o repórter Phelipe Siani, que estava há anos no canal, com passagem pelos principais produtos da emissora, dentre os quais o Jornal Nacional. Em seguida, foi a vez de Mari Palma, que comandava o G1 em um minuto trocar de empresa e, por fim, Monalisa Perrone, há vários anos no plim plim, deixar o comando do Hora 1 para assumir programa no horário nobre do canal novato.

Ainda, a CNN Brasil contratou outros dois rostos bastante conhecidos do público e que fizeram sucesso nas telinhas da Globo: os apresentadores Evaristo Costa e William Waack.

View this post on Instagram

junto com quem? 😬

A post shared by Daniel Adjuto (@daniel.adjuto) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics