Record

GloboRecord

Após tomar fenômeno de 200 milhões, Record parte pra cima de estrelas da Globo e fecha com nomes da rival: “Até 2025”

Edir Macedo e logo da Globo
Edir Macedo abriu os cofres da Record exibir o campeonato Paulista, que era da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora de Edir Macedo definiu quem irá narrar os jogos do Paulistão a partir de janeiro

Fechando o último espaço que faltava para completar a equipe que comandará o Paulistão, a Record acertou a contratação de um narrador, após algumas recusas de profissionais da Globo.

Trata-se de Marco de Vargas, ex-Fox Sports e atualmente na TV Cultura, agora na Record o profissional será o titular dos jogos do Campeonato Paulista na TV aberta. O torneio foi comprado pela emissora de Edir Macedo por 225 milhões em setembro.

De acordo com o site Notícias da TV, o canal paulista chegou ao nome de Marco de Vargas depois de partir pra cima de alguns famosos narradores da Globo, no entanto, nenhum dos profissionais topou o desafio, como Jota Júnior, que recusou uma proposta da Record em novembro.

Sendo assim a emissora optou por Marco de Vargas, que é bem visto por seus futuros colegas da Record. De acordo com o NTV, o anúncio oficial da contratação deve ser feito até o final do dia.

Marco de Vargas
Marco de Vargas será o principal narrador da Record em 2022 (Foto: Reprodução)

Além do narrador para a TV aberta, a emissora de Edir Macedo já havia fechado com nomes conhecidos de emissoras rivais, como Silvio Luiz, da RedeTV! Márcio Canuto, ex-Globo e Fred Ring, que atuava no Sportv.

Veja também

Silvio Luiz e Márcio Canuto fecharam com a Record
Silvio Luiz e Márcio Canuto também já fecharam com a Record (Foto: Montagem/TV Foco)

IVESTIMENTO MILIONÁRIO FEZ TORNEIO FENÔMENO SAIR DA GLOBO E IR PARA RECORD

A Record abriu os cofres em setembro e desembolsou a bagatela de 225 milhões de reais para garantir os direitos do campeonato estadual que pertencia a Globo até a última edição, mas por conta de um corte de gastos, a Platinada praticamente abriu mão do torneio.

Sendo assim, a emissora paulista será a detentora do torneio até 2026 e vai exibir 16 jogos a cada temporada. Junto com o Paulistão, a Record também é dona do Campeonato Carioca, que foi adquirido em 2020.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboRecord

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários