Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba

Após Fernando Zor negar traição, pivô detalha encontro e confirma: “Chamou pra conhecer o camarote dele”

Maiara acusou Fernando Zor de traição em pleno natal (Foto: Reprodução)

Após Fernando Zor negar traição, pivô detalha encontro e confirma: “Me chamou pra conhecer o camarote dele”

Apontada como o pivô da separação entre Fernando Zor e Maiara, a massoterapeuta Francieli concedeu uma entrevista a Leo Dias e alegou que o sertanejo tentou ficar com ela, e alegou, inclusive, estar solteiro, contradizendo o que foi dito pela dupla de Sorocaba. 

“Eu estava na balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou]”, explicou ela, de acordo com o site Notícias da TV.

Francieli ainda confirmou que Fernando tentou ficar com ela. “Nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, alegou ela.

Ainda em conversa com Leo Dias, a massoterapeuta afirmou que Fernando Zor disse estar solteiro. “Pra mim, ele falou que estava solteiro. Eu nem sabia que estavam juntos. Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois”, contou ela.

CANTOR EXPLICA FOTO EM BAR QUE CAUSOU SEPARAÇÃO

Maiara rasga o verbo após ver Fernando Zor negar traição (Foto: Reprodução)
Maiara disse ter sido traída por Fernando Zor (Foto: Reprodução)

Fernando Zor explicou ainda, o que motivou o “surto” de Maiara e negou tê-la traído. De acordo com ele, tudo aconteceu após ele ser fotografado em um bar junto a uma mulher, no clique, que vazou na web, a moça parecia tentar exibir os seios, enquanto o sertanejo colocava a língua pra fora.

Veja também

“O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E, aí, a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, defendeu-se.

CANTOR NEGA TRAIÇÃO E REBATE EX: “FORA DE SI”

Nesse sábado, Fernando Zor finalmente se pronunciou. A dupla de Sorocaba alegou que não traiu a ex-noiva, e que não teve, sequer, chance de conversar com Maiara, já que ela o bloqueou de todas as redes sociais.

Fernando Zor ainda contou que tentou entrar em contato com Maraisa, mas não foi respondido. “Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’, mas ela não responde.”, detalhou ele.

Fernando Zor continuou, e disse que a ex-noiva, Maiara, está fora de si e que estaria dando ouvidos a notícias falsas de haters. “Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, afirmou ele, que disse ter ajudado a sertaneja com seus problemas psicológicos. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários