Celebridades Duda Nagle Sabrina Sato

Após festa milionária de Zoe, Sabrina Sato dá detalhes de seu Natal e confessa: “Cada um leva um prato”

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Em entrevista, Sabrina Sato contou detalhes de sua família, falou sobre os preparativos para as festas natalinas, os presentes de Zoe e revelou, na lata, se ela, quem são os comilões da casa

A toda poderosa Sabrina Sato resolveu rasgar o verbo e contar detalhes íntimos de sua família e quais são os planos para as festas de fim de ano. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora da Record deixou claro que ela, seu marido Duda Nagle e a pequena Zoe não fazem desfeita para a comida, muito pelo contrário, de acordo com a japonesa, o clã Sato/Nagle é “bom de garfo“.

Este será o segundo Natal de Sabrina Sato ao lado da pequena Zoe, que recentemente comemorou seu primeiro aninho de vida. Na entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a japa mais querida do Brasil contou o que mudou em sua relação com Duda Nagle após o nascimento da primogênita do casa. Vale dizer que a apresentadora já deu declarações polêmicas sobre sua relação amorosa com o marido, revelando, até, que não tinha mais desejo sexual. “A Zoe uniu ainda mais todos nós. Trouxe mais alegria“, disse a mamãe babona.

Duda Nagle e Sabrina Sato na festa de 1 ano de Zoe – Foto: Reprodução

Ainda no assunto família, carro chefe da entrevista, Sabrina Sato deu detalhes íntimos sobre cada um durante a ceia de Natal. Gente como a gente, a apresentadora da Record também mantém em sua casa um tradicional costume brasileiro.

“Minha família sempre foi boa de garfo. E sempre mantivemos aquele velho e conhecido costume de cada um levar um prato. Minha tia Sumiê leva a maionese, minha mãe sempre faz o salpicão que eu amo, com frango defumado, maçã, salsão, passas, milho verde… Só de falar já me deu água na boca!”, detalha Sabrina Sato.

Ao fim da entrevista, Sabrina Sato contou qual será o presente natalino da pequena Zoe. A apresentadora já deixou claro, diversas vezes, que a bebê ganha tantos mimos que nem se quer precisaria comprar nada à ela; inclusive, todos os presentes recebidos na festa de 1 ano da neném foram doados à crianças carentes.

“A Zoe vai ganhar uma experiência linda de Natal com a família. Isso é felicidade pra Zoe. E acho que presentes dos avós”, finaliza a apresentadora da Record aos risos.

Sabrina Sato organiza festa luxuosa para a filha, Zoe (Foto: AgNews)
Sabrina, Duda Nagle e Zoe. (Foto: AgNews)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.