Celebridades Gusttavo Lima

Após ficar bêbado ao vivo e fazer declarações polêmicas, Gusttavo Lima é processado pelo Conar

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)

 

O Conar abriu representação contra o marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima, por causa do consumo excessivo de bebidas em sua live no YouTube

Durante a quarentena pela pandemia do novo coronavírus, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez a alegria do público com duas lives no YouTube, mas acabou dando o que falar por exagerar no consumo de bebida alcoólica e, também, por fazer declarações íntimas de sua relação com Andressa Suita.

Livre para falar abertamente sobre sua vida conjugal com Andressa Suita, Gusttavo Lima, no entanto, poderá sofrer penalidades pelo uso excessivo de álcool em suas apresentações.

+Fátima Bernardes deixa os filhos com William Bonner e anuncia ‘casamento secreto’ com Túlio Gadêlha 

Nesta quarta-feira, 15, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que abriu um processo de representação ética contra ações publicitárias nas apresentações “Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa”.

Segundo o Conar, a representação contra o cantor sertanejo foi feita a partir de denúncias recebidas pelos consumidores, alegando que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita carecem de cuidados no tocante à publicidade de bebidas alcoólicas, conforme previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Em suas lives, nas quais chegou a ficar visivelmente bêbado após exagerar no consumo do álcool, Gusttavo Lima não teria colocado nenhum mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo das lives a menores de idade. Ainda, há a queixa de que o fato do cantor consumir de forma repetida cerveja serve como potencializador do estímulo ao consumo irresponsável de bebidas do gênero.

Gusttavo Lima expõe sexo com Andressa Suita menstruada

A segunda live do sertanejo ocorreu na semana passada e foi mais polêmica do que a primeira, muito por causa das declarações em relação à intimidade com Andressa Suita.

Segundo Gusttavo Lima, ele não deixa de transar com Andressa Suita quando ela está menstruada e incentivou os homens – ou como ele chamou “guerreiros” – a não deixarem de manter relações com suas parceiras quando elas estiverem na fase de menstruação.

No começo deste ano, também após exagerar na bebida, Gusttavo Lima, durante apresentação no palco, disse ser viciado em sexo oral, e criticou os homens que não gostam de “chupar o periquito”. Por fim, o músico pediu à Andressa Suita que corroborasse sua fala, sobre ele ser viciado em sexo oral, chegando a ficar até 2h se preciso for acariciando a parte íntima feminina.

Gusttavo Lima rebate críticas após doação

O marido de Andressa Suita se manifestou nesta quarta-feira, 15, por meio de seu perfil no Twitter sobre as críticas referentes à doação feita por ele a um lixão que não existe mais, em Aparecida de Goiânia, Goiás, estado natal do músico.

Segundo Gusttavo Lima, sua doação será destinada “a mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional. Minha doação serão a essas mais de 700 famílias em situação crítica”, disse ele, salientando que nos próximos dias serão enviadas carretas com alimentos para serem distribuídos.

Por fim, o cantor diz que os artistas, como ele, estão prestando “um grande serviço social” por meio de iniciativas como essa, e afirma que estão arrecadando e fazendo doações aos mais necessitados “que neste momento passam por extrema necessidade”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima, o marido de Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco