TV Foco

Após ficar careca e falar abertamente sobre uso da maconha, Xuxa se revolta: “Virou moda me atacar”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: AgNews)
Xuxa Meneghel, que namorada Junno Andrade, entrou em uma série de polêmicas, a apresentadora da Record, no entanto, parece estar revoltada com a série de críticas que vem recebendo. 

O nome de Xuxa Meneghel da Record literalmente não sai da boca do povo. A rainha dos baixinhos andou dando algumas declarações que literalmente deram o que falar. Isso porque, recentemente vazou um trecho de uma entrevista de Luana Piovani com a loira, na qual ela afirma que a filha, Sasha Meneghel já ofereceu maconha para ela.  “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani falando sobre a atitude da filha.

+ Na geladeira da Globo, Angélica assume novo trabalho longe da TV e garante uma fortuna

Como se não bastasse, e diante da série de críticas que recebeu, a loira também é criticada até mesmo por sua aparência. Prova disso, foi um vídeo onde ela aparece na cozinha de casa e a filha Sasha Meneghel está raspando os cabelos da mãe, que fica careca. “Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo’ sem nunca ter cortado um cabelinho na vida e você deixa… Sorrindo”, escreveu Xuxa. Sasha brincou enquanto cortava o cabelo da mãe: “Sabe quantos cabeleireiros treinaram pra fazer isso na Xuxa, e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?”. “Sasha, meu amor, você é meu orgulho. Não muda nada, te amo do jeitinho que você é… Mas se mudar, te amarei também”, concluiu Xuxa.

+ Luciana Gimenez se revolta e decidi rebater acusações de Val Marchiori: “só falo com gente do meu nível”

Mas agora, diante dessas recentes polêmicas, Xuxa parece não ter gostado nem um pouco de ter virado uma espécie de saco de pancadas dos internautas. Isso porque, na noite de estreia de Junno Andrade com Um Casamento Feliz, a apresentadora foi muito simpática, mas roubou todas as atenções: “Virou moda me atacarem. Tudo agora que eu faço, que eu falo, as pessoas não gostam, as pessoas me detonam”, disse Xuxa que deu exemplos.

+ O fantasma de Bibi Perigosa: Juliana Paes revela medo em estreia de A Dona do Pedaço

“Se eu corto o cabelo, me detonam; se eu não faco botox, me xingam. É muito, mas não ligo, não. Há muito tempo eu liguei o botãozinho”. A apresentadora também revelou que não esconde a vontade de trabalhar junto com o marido no campo da atuação: “Eu fiz muito cinema ao longo da minha vida. Eu tenho proposta de fazer filmes e eu ia amar trabalhar com ele. Finalmente iria ter um príncipe de verdade. O Sergio Mallandro cisma que foi e para todo sempre o meu único príncipe”, brincou.

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel
(Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!