Jojo Todynho

Jojo Todynho

Após ficar de cadeira de rodas, Jojo Todynho expõe motivo de tristeza em seu casamento: “muita porrada”

Jojo Todynho (Foto: reprodução)
Jojo Todynho (Foto: reprodução)

Após especulações, Jojo Todynho explicou o porquê não estava feliz em seu casamento

Na tarde do último sábado, 29 de Janeiro, Jojo Todynho subiu no altar e disse ‘sim’ para o noivo Lucas. Contudo, um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas durante a cerimônia e rapidamente a cantora começou a ser interrogada nas redes sociais.

+ Mãe de Jade Picon entrega apelido inusitado da influenciadora dentro da família: “desde pequena” 

O detalhe em questão era a expressão facial de Jojo Todynho, conhecida pela espontaneidade e alegria, a artista parecia estar triste no casamento e deu poucos sorrisos. Após ser questionada nas redes sociais, a ex-fazenda decidiu quebrar o silêncio e explicou o motivo de não estar feliz na cerimônia.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, disse Jojo Todynho nos stories.

A artista contou ainda que ficou muito nervosa: “Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”. Vale destacar que após o casamento, Jojo Todynho sofreu um acidente na festa e precisou ser carregada de cadeira de rodas após machucar a perna.

Veja também

O ACIDENTE

Após o casamento acontecer num sítio, no Rio de Janeiro, os noivos e os convidados deram início à festa. Pelos stories a cantora revelou que torceu o joelho enquanto dançava ao som de Tiee, rapidamente ela foi socorrida e ficou bem.

“Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho”, disse Jojo em um outro vídeo, no qual o seu marido aparece cuidando do machucado. Após o acidente a artista precisará usar a cadeira de rodas por alguns dias, mesmo assim após a festa eles foram para o aeroporto pegar o voo para a lua de mel, Lucas foi quem empurrou a amada na cadeira.

Jojo Todynho e o marido antes do casamento (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e o marido antes do casamento (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários