Celebridades

Celebridades

Após ficar mal, João Guilherme expõe doença e leva esporro de Viih Tube: “Pelo amor de Deus”

João Guilherme usou as redes sociais para revelar que não estava bem

João Guilherme é um dos queridinhos das redes sociais e acumula milhares de seguidores em seus perfis. Após causar recentemente na ‘Farofa da Gkay’, o ator revelou no Instagram na semana passada, que não estava nada bem de saúde. O ex-contratado do SBT alertou os seguidores sobre a onda de gripe e pediu que eles se cuidem.

O alerta de João Guilherme foi dado na legenda de uma sequência de fotos dele sem camisa, com uma expressão triste o ator usou a legenda para escrever: “fiquei doentinho esses dias :(se cuidem crianças, tem gripe rolando por ai kd o “melhoras” de vcs?”.

+ Marieta Severo denuncia perseguição e usa espaço na Globo para atacar Bolsonaro: “Insuportável” 

A publicação teve bastante engajamento e quem também comentou foi Viih Tube. A influênciadora que tinha tido contato com o ator a poucos dias não gostou nada de saber que ele estava doente e deu um “esporro” torcendo para que não tivesse pegado a doença.

“Que gripe o que João, pelo amor de Deus que você não tenha me passado kkkkkk”, escreveu a ex-BBB nos comentários.

Veja também

João Guilherme (Reprodução)
João Guilherme revelou que pegou gripe  (Reprodução)

CASA LUXUOSA

Essa semana João Guilherme também usou as redes sociais para exibir seu mais novo apartamento. O local que já está quase todo decorado conta com bastante luxo e parece ter agradado o artista.

+ Após falar de nova gravidez, Andressa Suita expõe barriguinha ao público: “Maravilhosa” 

“Minha casa está cada vez com mais cara de casinha. Já tem até uma criança aqui. As paredes pintadas, iluminação perfeita!”, declarou o ator.

“Fiquei contente com o trabalho! Muito carinho pela casa, tá ficando tudo lindo. Eu escolhi tudo, tudo para o cinza com detalhes em preto. Casa chique”, disse João Guilherme.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários