Bruno e Marrone Celebridades

Após ter filho bastardo com fã exposto, Bruno, da dupla com Marrone, confessa: ‘Tô lascado’

Bruno e Marrone fazem live e cutucam Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone fizeram live e bombaram nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

Após o sucesso da live da semana passada, a dupla sertaneja Bruno e Marrone anunciou que fará nova apresentação virtual em maio

Como já falamos aqui em inúmeras ocasiões, a pandemia provocada pelo novo coronavírus, que colocou boa parte da população mundial em situação de isolamento social, tem desencadeado nos artistas a mania de fazerem lives no YouTube, tal qual os sertanejos Bruno e Marrone.

Com a agenda de shows canceladas por tempo indeterminado, já que a recomendação da Organização Mundial da Saúde, que foi adotada pelos governos estaduais, é de que sejam evitados eventos culturais para não aglomerar pessoas em um mesmo espaço, os cantores estão tendo prejuízo financeiro e, com isso, estão recorrendo às lives virtuais em plataformas de streamings para gerar uma renda com patrocínio e visualizações no YouTube, ao mesmo tempo em que arrecadam doações para os mais necessitados.

+Totalmente Demais: Arthur perde a cabeça e coloca Eliza contra a parede com proposta indecente

O pioneiro dessa proposta no Brasil foi Gusttavo Lima, que importou a ideia do astro da música mundial Elton John. Desde então, diversos famosos, como Marília Mendonça, Valesca Popozuda, entre outros, têm repetido a iniciativa. Na semana passada, Bruno e Marrone também fizeram sua live, e, com o sucesso, a dupla pretende repetir a dose.

Bruno e Marrone confirmam nova live

A dupla sertaneja virou assunto nas redes sociais na última quinta-feira, 9, após uma live no YouTube que ficou marcada pelo excesso de bebida, revelações e, claro, muito humor.

Para os que apreciaram o estilo do show virtual de Bruno e Marrone, já podem comemorar, pois os sertanejos acabaram de confirmar nova apresentação para o dia 16 de maio, às 21h. Ao fazer o anúncio, Bruno, que bebeu bem mais que seu parceiro Marrone, brincou na legenda da postagem dizendo “tô lascado”.

No espetáculo da semana passada, o sertanejo parceiro musical de Marrone causou por causa do excesso de bebida alcoólica, passando por “todas as fases de um bêbado”, segundo os internautas. Sem papas na língua, o cantor disse que seu companheiro de dupla só tem “um ovo”, pois perdeu um testículo no ônibus da dupla, se desequilibrou algumas vezes, chorou e se declarou para Marrone.

Filho fora do casamento?

Mas um dos momentos de maior repercussão e polêmica do show ao vivo da dupla sertaneja foi quando uma internauta, identificada como Jackeline, disse que sua irmã teria mantido relação sexual com Bruno e acabou engravidando do sertanejo. O comentário em questão foi trazido à tona pelo jornalista Leo Dias.

Segundo Jackeline, sua irmã e Bruno teriam se conhecido durante um show dos artista em Cuiabá, capital de Mato Grosso, e teriam ficado. Ainda de acordo com o comentário, a moça descobriu a gravidez um mês depois e estaria “sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou ela, dando a entender que a criança não havia sido reconhecida pelo famoso que, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto – vale ressaltar que ele é casado.

Bruno, da dupla com Marrone, teria suposto filho fora do casamento, segundo internauta que disse que o cantor teria engravidado sua irmã (Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, teria suposto filho fora do casamento, segundo internauta que disse que o cantor teria engravidado sua irmã (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco