Wanessa

WanessaZilu

Após filho morrer, marido de Wanessa faz vídeo e detona de uma vez quem é Zilu: “Também sou”

Wanessa Camargo e Zilu
Marido de Wanessa Camargo falou sobre a relação com Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

O companheiro de Wanessa recorreu as suas redes sociais para expor sua relação com Zilu

Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo usou suas redes sociais na última quarta-feira (23) para responder algumas perguntas de seus seguidores e falou sobre o relacionamento com a sogra, Zilu Camargo.

O empresário resolveu abrir a famosa caixinha de perguntas e respostas do Instagram e fez questão de gravar vídeos para esclarecer os questionamentos daqueles que o acompanham. De inicio, o marido de Wanessa falou bastante sobre seus empreendimentos, mas depois passou a comentar sua vida pessoal.

Marcus Buaiz e Zilu
Marcus Buaiz rasgou elogios para Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando questionado sobre seu convívio com Zilu, Marcus rasgou elogios para a sogra e falou sobre uma caraterística em comum dos dois: “A melhor[relação] possível, a Zilu é uma pessoa muito verdadeira, eu também sou, o  que logo criou uma grande empatia entre a gente. Eu tenho muito carinho, muita gratidão e muito respeito, muita admiração por ela”, esclareceu o rapaz que é parceiro de Wanessa há 14 anos.

Veja também

PERDA DO FILHO

Nos últimos meses, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão passando por um dos momentos mais delicados do casamento. Acontece que a cantora, sofre com uma grave depressão por conta de um aborto espontâneo que sofreu no final de 2020.

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, apenas familiares e amigos próximos sabiam da gravidez. Mas, no segundo mês da gestação ela perdeu o filho.

Wanessa optou por se afastar completamente das redes sociais e deixou os fãs preocupados com o seu real estado de saúde. Em uma carta aberta, ela revelou que está lutando contra a depressão e os problemas de ansiedade.

“A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar”, escreveu a filha de Zilu e Zezé.

SUPERAÇÃO

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo tem se apegado a família para superar a depressão (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde a divulgação da carta aberta, Wanessa Camargo tem voltado aos poucos para as redes sociais e em seu perfil oficial do Instagram a famosa faz questão de compartilhar seus momentos com o marido e os dois filhos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários