BBB19

Após fim de BBB19, Alan dispensa namoro com Hana e dispara: “Amigos”

Hana e Alan no BBB19 (foto: Divulgação)
Hana e Alan no BBB19 (foto: Divulgação)

Após affair no BBB19 que terminou na última sexta-feira, 17 de abril, Hana e Alan decidiram ficar só na amizade e desistiram de dar continuidade ao relacionamento.

+Noely abre intimidade, fala sobre primeira vez com Xororó e revela ter sido contra dupla de Sandy e Junior

“Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, afirmou ele.

+Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Alan ainda comentou sobre a tatuagem que fez após o fim do programa da Globo e os aprendizados com o Grupo Gaiola. “Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”, declarou.

HANA X PAULA

Hana Khalil insultou Paula na final do BBB19 e por pouco não apanhou (Foto: Reprodução)
Hana Khalil insultou Paula na final do BBB19 e por pouco não apanhou (Foto: Reprodução)

Hana, que foi eliminada na terceira semana do BBB19, revelou o mal estar com Paula após a final do reality show da Globo que consagrou a mineira como a campeã.

“Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra isso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do racismo”, contou a youtuber ao UOL.

A reação do público não foi muito agradável e Hana foi vaiada. “Fui só vaiada. Ninguém me agrediu nem me expulsou até porque eu já estava de saída para a festa das Gaiolas”, explicou ela.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

“Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências”, continuou a carioca.

+Grave doença de Whindersson Nunes vem à tona e motivo da cirurgia de emergência deixa todos perplexos

Sobre o relacionamento com Alan, os fãs podem tirar o cavalinho da chuva. “Não é namoro de forma alguma. Somos amigos e está tudo bem entre nós. O Alan nunca falou em namoro comigo. Felizmente, estou com vários compromissos por aqui e a vida está muito corrida e o mesmo acontece com ele. Fica difícil ir para Cricíúma e vice-versa. Mas está tudo ótimo”, desconversou ela.

PAULA FALA SOBRE HANA

A amizade entre Hana e Paula não durou muito e terminou ainda no BBB19. Após a mineira ser consagrada campeã na noite da última sexta-feira, 12 de abril, ela decidiu abrir o jogo sobre sua relação com a vegana.

“A gente sabia que a casa não queria nós três [Paula, Hana e Hariany]. Então, a gente falou que tinha que ganhar a liderança e comemorar no quarto brindando. Mas foi muito triste. Foi o momento que mais me doeu”, disse.

“Parecia que ela não queria, foi muito estranho. Depois desse momento, a gente se afastou dela. Eu queria muito que ela tivesse aqui”, continuou.

Questionada se iria tentar conversar com Hana fora da casa, ela comentou:  “Não sei, vou ver quando eu ligar o meu celular. Quero ver se esse ‘Big Brother’ do amor existe mesmo”, concluiu.

CAMPEÃ

Paula do BBB19 no É de Casa (Foto: Divulgação)
Paula do BBB19 no É de Casa (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 13 de abril, a campeã do BBB19, Paula, esteve no programa É de Casa e comentou sobre a sua passagem pelo reality show.

Em conversa com Ana Furtado, Paula abriu o jogo sobre sua amizade com Hariany e garantiu que a expulsão da goiana não irá abalar o relacionamento que elas construiram na casa.

“Ontem eu abracei ela, mas não deu para conversar. Todo mundo ficava puxando para falar. Estava impossível. Mas eu estou até com o colarzinho dela, eu encontrei lá na casa. Nada vai abalar [a nossa amizade], se Deus quiser”, disse ela.

Campeã do BBB19, Paula já está sabendo de tudo o que acontece fora da casa, inclusive dos processos que vai precisar encarar nos próximos dias devido as suas falas dentro do programa.

Em coletiva de imprensa, Paula falou sobre os processos que vai precisar encarar. “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse ela.

Paula também afirmou que achou a edição da Globo chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

A mineira ainda afirmou que pretende ajudar Hariany financeiramente. “Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, disse Paula, que não acredita que Hariany tenha tentado prejudicá-la. “De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”

AINDA SOBRE O BBB19

Carol Peixinho do BBB19 e Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Carol Peixinho do BBB19 e Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Carol Peixinho do BBB19 abriu o jogo sobre Isis Valverde e Ivete Sangalo em entrevista neste sábado (13).

Isso porque ela já entrou no programa muito bem relacionada, amiga de Isis Valverde e Ivete Sangalo nas redes sociais. Ao Extra, ela contou se essa amizade influenciou na sua chegada ao terceiro lugar do programa e explicou como se conheceram.

Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)
Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)

Muito gratificante, né? Ivete me segue! Acho que se uma pessoa segue a outra, alguma empatia tem. Essa felicidade que estou sentindo após o BBB não estou conseguindo colocar em palavras. Quando vi o número de seguidores que tenho atualmente (1,5 milhão), nem acreditei. Esse é o meu momento”, disse a jovem.

Sobre a amizade com Isis Valverde, ela revelou que as duas se conheceram num Réveillon em Fernando de Noronha. “Ela estava com umas amigas e eu com outro grupo. Tínhamos alguns amigos em comum. Então, a gente se conheceu ali, curtimos um dia de praia, uma festa… Ela gosta muito da Bahia, eu do Rio, ela sempre muito simpática e gostou da minha energia. Nós nos seguimos e comentamos algumas coisas uma da outra. É uma troca muito natural”, disse.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;