Eduardo Costa

Eduardo Costa

Após anunciar fim de carreira, Eduardo Costa enfrenta grave problema e faz vídeo destruidor desabafando: “72 horas direto”

Eduardo Costa está exausto com rotina de trabalho
Eduardo Costa está exausto com rotina de trabalho
Depois de confusão envolvendo Brumadinho, Eduardo Costa grava vídeo relatando exaustão (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após declarações polêmicas, Eduardo Costa usou as redes sociais para fazer desabafo sobre exaustão após três dias virado

Eduardo Costa segue ativo e muito bem disposto em suas redes sociais, mas parece que na vida real, o cantor já está bem próximo da exaustão. Ele postou um vídeo na manhã dessa quinta-feira revelando uma intensa rotina de trabalho, que não tem permitido nem mesmo que ele tire o seu sono de cada dia.

“Senhoras e senhores, bom dia. Quer dizer, boa noite pra mim, né? Estou há quase 72 horas trabalhando direto, sem interrupção e sem dormir, vocês acreditam nisso?”, contou o cantor. “Tem lógica?”, questionou Eduardo Costa.

+ Mãe de Neymar vive noite de terror com namorado e sangue; apartamento destruído e ameaça de suicídio vazam

Veja também

+ Bonner e esposa, Pato e Rebeca, Fernanda Souza e ex, Zeze e esposa: Vidente solta bomba com traições, fim e dor

Segundo o cantor, ele não está nem dormindo e nem comendo direito por conta de um projeto em que está trabalhando para os fãs. “Vai ficar lindo, surpresa agradável, me aguardem”. Ele já havia prometido em outro anúncio em suas redes sociais que traria novidades na próxima live, que acontece dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

MASSACRE SOBRE DECLARAÇÕES

Eduardo Costa esteve no centro de mais uma polêmica nos últimos dias. O cantor foi massacrado nas redes sociais e arrumou confusão até com a prefeitura de uma cidade com declarações polêmicas. Em uma live, ele teria dito que não gostaria de fazer um show em Brumadinho porque a cidade cheira a “corpo e morte”.

As declarações pegaram muito mal, já que o local sofreu um desastre após o rompimento de uma barragem da Vale, em janeiro de 2019, que deixou muitos mortos e desaparecidos. A prefeitura da cidade repudiou as declarações e Eduardo Costa tentou se retratar, mas o estrago já estava feito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários