Novelas Verão 90

Após fim de casamento, Claudia Raia faz homenagem para Edson Celulari em Verão 90

Edson Celulari e Claudia Raia
Edson Celulari e Claudia Raia foram casados por 17 anos (Foto: Divulgação)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Claudia Raia fará uma homenagem para Edson Celulari, seu ex-marido e pai de seus dois filhos, Enzo e Sophia. Os dois foram casados por 17 anos.

+Eliana entrega segredo íntimo de Sabrina Sato e deixa japa constrangida

Nos próximos capítulos da trama, em conversa com Manuzita (Isabelle Drummond), Lidiane, personagem de Claudia Raia, dirá que um certo galã da novela Fera Ferida, que foi exibida entre 1993 e 1994, anda tirando o seu sono.

+Bruno de Luca relembra primeiro beijo na TV e choca ao mostrar foto da adolescência

“Manuzita, a novela das oito já deve ter começado, já viu? Fera Ferida! Acabou de estrear! Tem o Edson Celulari, acho ele tão liiiindo! Não perco um capítulo! Vem ver, filha!”, falará ela, sem esconder a empolgação com o ex-marido.

+Suzy Rêgo tem reencontro emocionante com o pai, passa mal e deixa Fátima Bernardes em apuros

Claudia Raia em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Raia em cena de Verão 90; atriz causou preocupação na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Raia quase sofreu um acidente durante as gravações de Verão 90 e deixou todos preocupados na Globo. Atores da novela das sete também estão exaustos com o ritmo de gravação da novela das sete.

Enquanto gravava uma cena de Verão 90 na última terça-feira (23), Claudia Raia não se acidentou por pouco. Ela quase caiu em cima de uma mesa de vidro nos Estúdios Globo, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Após o ocorrido, a produção da trama ficou preocupada com a atriz.

Atores do elenco do folhetim das 19h estão exaustos, pois gravam em torno de 40 cenas por dia. Quando as gravações são realizadas fora dos estúdios da emissora, o que exige locomoção, eles rodam cerca de 20 cenas diárias.

Procurada pela publicação, a Globo afirmou que tudo está dentro do previsto. “O cronograma de gravação e o volume de trabalho de ‘Verão 90’ estão dentro do previsto. Não há nada de anormal na rotina de gravação da novela”, disse a emissora por meio de nota.

HUMBERTO MARTINS SE DESPEDE DE VERÃO 90

Humberto Martins na coletiva de Verão 90 (Foto: Globo/Cesar Alves)
Humberto Martins na coletiva de Verão 90
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Humberto Martins gravou sua última cena em Verão 90 e já deixou a novela das sete da Globo após pedir para sair da trama por um tempo. Sua volta à história, se acontecer, será apenas no final se Herculano retornar ao Brasil.

ator participou de gravações realizadas na última sexta-feira (19) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e rodou suas últimas cenas como Herculano de Verão 90, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda segundo a publicação, Humberto Martins não estava contente com o trabalho e tinha pedido para sair da novela das sete. Agora, ele terá somente um retorno para as gravações das últimas cenas como Herculano no final da trama, isso se o personagem voltar ao Brasil.

Despedida de Verão 90
As cenas da despedida do ator de Verão 90 vão ao ar em meados de maio, quando Madá (Fabiana Karla) vai prever que Herculano será um diretor de sucesso em Hollywood, rodando o filme Titanic. Essa foi a forma que as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral encontraram para tirar o personagem da história e Humberto Martins poder sair.

Sem Herculano, Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) ficarão livres para viver um romance juntos. Nada que altere o rumo final da novela das sete, já que o casal Janaína e Raimundo terminaria junto e feliz.

+ Bruna Linzmeyer é gravemente atacada após registro íntimo com namorada na web; confira

Globo se pronuncia
A Globo confirmou a saída do personagem de Humberto Martins de Verão 90, mas diz que não está descartado o retorno dele mais adiante. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, informou a emissora por meio de nota.

“O ator continua gravando normalmente. O que acontece é que, na trama, o personagem Herculano vai embora para os EUA tentar carreira de cineasta em Hollywood, mas ficará em aberto se ele voltará em outro momento”, completou a assessoria da Globo sobre o caso do ator.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza