Celebridades

Após fim de casamento de oito anos, Marco Luque abre o coração e assume: “Estou sarando”

Marco Luque e Flávia Vitorino (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

O apresentador Marco Luque terminou seu casamento de oito anos com Flavia Vitorino, com quem tem Isadora, de 7 anos, e de Mel, de 5. Agora, o rapaz falou como está a vida após a separação.

“A vida de solteira está legal, estamos indo bem. Estou sarando, faz pouco tempo. É legal que eu peguei um projeto [está em cartaz com a peça Os Produtores] que me toma muito tempo, então foi muito bom ter algo para mergulhar de cabeça”, contou ele ao programa TV Fama.

+Diretora da Globo conta que “paquera” autor de Segundo Sol há anos: “Deu match”

Já para a revista Quem, o rapaz  falou sobre a criação das filhas. “Quem tem fama de brava é a Flávia [risos]. Para mim, a hora do banho, por exemplo, é a hora de levar as Barbies para a banheira. Gosto de fazer tudo de um jeito mais legal. Mas quando preciso ser bravo, eu sou. Quero que elas tenham respeito porque é importante não deixar o poder da casa solto”, disse.

Marco Luque e a esposa, Flávia, com as filhas, Isa e Mel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)

EX DE MARCO FALA SOBRE FIM DE CASAMENTO

Leo Dias informou e acertou na mosca que Marco Luque, ex-Band que hoje faz participações no Altas Horas, da Globo, se separou de sua mulher, com quem estava há alguns anos.

Recentemente, ele e a ex se manifestaram sobre o fim da relação, mas fizeram questão de dizer que se dão bem. Os dois usaram suas contas no Instagram e postaram o mesmo texto refletindo sobre o ponto final na relação de 8 anos.

“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel”, dizia o texto.

E mais: “A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna. Marco e Flavia”. A loira escreveu o mesmo texto, mas terminou com tudo com um coraçãozinho ‘♥’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA