Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Após fim de casamento e flagra com mulher, Thiaguinho se arrepende e toma atitude com Fernanda Souza

Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)
A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)

A ex-apresentadora do “Vai Fernandinha”, do Multishow, Fernanda Souza ignora investidas do cantor Thiaguinho

Há quase um mês, a apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, de 35 anos, deixou todo mundo de queixo caído ao assumir que ela e o cantor Thiaguinho, com quem era casada há mais de quatro anos e estava junto há quase nove, estavam se separando. Mesmo dizendo que foi uma escolha de ambos, o ex-casal tem levado uma vida bem diferente um do outro. Isso porque, enquanto a ex-contratada da Globo se afasta de tudo, o pagodeiro tem curtido a vida a todo vapor.

Desde que anunciaram o fim da união, o músico já foi flagrado curtindo a noitada e realizando diversos shows no Brasil inteiro, enquanto a morena tem ficado cada vez mais reclusa com o passar do tempo. No entanto, parece que Thiaguinho está tentando se reaproximar ao poucos da ex-mulher. É, pode até parecer brincadeira, mas ao contrário de Fernanda, o cantor fez questão de curtir as quatro publicações que a apresentadora do Multishow compartilhou em sua conta pessoal do Instagram.

Em contrapartida, Fernanda Souza não deixou nenhum coraçãozinho em nenhuma das seis postagens que o cantor realizou a partir do dia 8 de outubro. Vale ressaltar que, ao mesmo tempo em que a apresentadora continua ao lado da família, em São Paulo, tentando se recuperar do ‘baque’, além de ter uma agenda lotadíssima no fim do ano, Thiaguinho assumiu o lugar do ex-jurado do The Voice Brasil, da Globo, e agora é o novo garoto-propaganda de uma cerveja.

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza abre o jogo sobre separação com Thiaguinho (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e Thiaguinho estão separados (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, no ano passado, Fernanda Souza resolveu se desligar do seu antigo programa “Vai Fernandinha” e anunciou que 2019 seria o seu ano sabático. No entanto, alguns internautas dizem que a ex-atriz da Globo deixou tudo para conseguir salvar o seu casamento com o cantor, o que acabou não dando certo. Vale dizer também que o músico foi visto ao lado da modelo Allana Aguiar, que foi e continua sendo apontada como pivô da separação dos pombinhos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários