Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Após decretar fim de Malhação, Globo faz dança das cadeiras, tira Maju Coutinho do ar e convoca fenômeno inédito

Após decretar fim de Malhação, Globo faz dança das cadeiras, tira Maju Coutinho do ar e convoca fenômeno inédito
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A âncora fará parte de novas mudanças na grade e perderá tempo no ar com o Jornal Hoje

A notícia do fim de Malhação confirmada na última terça-feira (28) pela Globo, marcou o fim de uma era na emissora, que se mostra cada vez mais desesperada por emplacar na audiência. As mudanças ainda não chegaram ao fim, e, em 2022, Maju Coutinho será a vítima das alterações na programação, segundo o que informa o TV Pop.

O motivo? A equipe do Jornal Hoje tem reclamado à alta cúpula que não há tanto conteúdo para preencher mais de 90 minutos no ar. Como a Globo já quer apostar em novas atrações no período vespertino, provavelmente unirá o útil ao agradável.

Nas duas novas possibilidades, Maju Coutinho sairia às 14h20, perdendo tempo no ar. A primeira opção seria colocar dois “Vale a Pena Ver de Novo” no mesmo dia. Assim, a primeira edição do dia entraria na sequência da âncora do Jornal Hoje, e, logo depois, daria espaço ao Vídeo Show, que está previsto para voltar em 2022.

Após decretar fim de Malhação, Globo faz dança das cadeiras, tira Maju Coutinho do ar e convoca fenômeno inédito
Maju Coutinho perderá tempo no ar (Foto: Reprodução/Instagram)

INÉDITO

Segundamente, existe a possibilidade de uma nova atração vespertina ir ao ar após Maju Coutinho. Em seguida, duas edições do “Vale a Pena Ver de Novo” seriam exibidas. Nos dois casos, a Sessão da Tarde pode ser tirada do ar. É isso mesmo, a Globo poderá decretar o fim do fenômeno que brilhou em suas tardes durante 47 anos.

Inclusive, caso a emissora bata o martelo na segunda opção, os telejornais noturnos entrarão no ar a partir das 18h e se estenderão até às 18h30. 

Veja também

Em resumo, a emissora carioca tem feito isso para evitar de perder mais audiência. Por mais que ainda se mantenha no topo, os índices já não são os mesmos com a chegada das plataformas de streaming.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários