Após fim de O Outro Lado, namorado de Sasha choca com novo visual e aparece de cabelo comprido – TV Foco
Celebridades

Após fim de O Outro Lado, namorado de Sasha choca com novo visual e aparece de cabelo comprido

Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Depois de interpretar Johnny, em O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone decidiu mudar o visual e agora está com os cabelos compridos.

+Esperando entrar para A Fazenda, ex-BBB Caruso surpreende e surge em momento íntimo com famosa

O ator mostrou em seu Stories o novo look com o cabelo bem maior do que os fãs estão acostumados a vê-lo e um bigode de “dar voltas”. E declarou: “Sim, agora eu sou esse cara”.

O Outro Lado do Paraíso acabou na última sexta-feira, 11 de maior. Na trama, Bruno era irmão do garimpeiro Mariano, personagem de Juliano Cazarré.

Confira a mudança:

Recentemente, o rapaz se envolveu em uma polêmica. Ele foi detonado após publicar uma série de vídeos por meio no Instagram de uma festa, além de uma foto na qual aparece posando sem camisa no mesmo dia em que morreu dona Alda, avó de Sasha.

“Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste”, escreveu um seguidor. “Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123”, publicou outra. “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi…. Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina”, criticou outra seguidora.

WALCYR CARRASCO ELOGIA BRUNO MONTALEONE

O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, se mostrou muito feliz com o resultado de sua obra e disse que, além dele, muitas outras pessoas da equipe foram responsáveis pelo sucesso. Já sobre o elenco, a sua alegria é ainda maior.

+ Walcyr Carrasco esnoba críticos e revela o principal objetivo de O Outro Lado do Paraíso

“A atuação impressionante de alguns atores me marcou…”, diz ele em entrevista ao GShow, citando os veteranos atores e a surpresa com alguns principiantes que se destacaram e roubaram a cena na história.

“Fernanda Montenegro, despida de qualquer vaidade, Marieta Severo que entrou fundo na personagem, Lima Duarte, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso. Todos eles são atores maravilhosos”, citou.

Johnny na novela (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele ovaciona dois novos talentos da Globo. “Quero destacar também dois trabalhos incríveis: o do ator português Pedro Carvalho, que fez um cego perfeito, e de Bruno Montaleone, que entrou no último terço da novela e ganhou espaço”, disparou.

“Será, sem dúvida, um protagonista”, completa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA