Celebridades O Sétimo Guardião

Após fim de O Sétimo Guardião, Lília Cabral vai às lágrimas no Mais Você e motivo vem à tona

Lília Cabral foi às lágrimas no Mais Você (Foto: TV Globo)
Lília Cabral foi às lágrimas no Mais Você (Foto: TV Globo)

O Sétimo Guardião, como noticiado aqui pelo TV Foco, está perto de seu fim na Globo. A novela apresentou uma série de problemas e um deles foi a baixa audiência. Na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, Lília Cabral esteve no Mais Você apresentado por Ana Maria Braga. A atriz acabou protagonizando um momento que deixou o público perplexo ao ir às lágrimas.

+Após anos de casamento com Gracyanne Barbosa, Belo causa ao revelar que vai atrás da ex: “Me deixou à disposição”

Lília Cabral acabou sendo surpreendida por imagens na qual aparece grávida da filha, Giulia Bertolli. “É nossa homenagem para o dia das mães. Eu estou passando mal”, disse ela. Além disso, a atriz veterana da Globo acabou falando mais sobre o orgulho que tem da filha, que está no ar atualmente na atual temporada de Malhação.

+Após descobrir vício aos 84 anos, Renato Aragão espanta por atitude inacreditável e público reage

“Eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é muito perfeccionista demais. Eu falei: ‘Não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem”, disse ela.

Lilia Cabral (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE A FILHA DE LÍLIA CABRAL 

A atriz Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, surpreendeu com atitude ao escolher o nome artístico. A jovem, que estreará na próxima temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar, quer evitar comparações com a mãe, uma das maiores atrizes da atualidade. Por essa razão, ela resolveu usar o sobrenome do pai.

+ Hoje em Dia revive tempos áureos e Record comemora a audiência

Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Divulgação
Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o portal oficial da trama da Globo esta semana, ela revelou que é diferente da genitora que está na novela das 21h O Sétimo Guardião. “A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, disparou.

No entanto, Giulia esclareceu que isso nada tem a ver com a relação das duas, que é maravilhosa. “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar”, concluiu. Vale dizer que a trama estreia no dia 16 deste mês.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics