Globo

GloboNovelas

Após fim de relacionamento, Marina Ruy Barbosa comenta sobre o ex-namorado

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Como noticiado aqui, chegou o fim do namoro entre Marina Ruy Barbosa e o ator Klebber Toledo, que estavam juntos há três anos, quando se conheceram nos bastidores da novela “Morde & Assopra”.

‘O nosso namoro deu certo, foram três anos juntos e felizes, mas acabou. O carinho, respeito e amor que sinto por ele continuam! Klebber sempre vai ser especial para mim’, afirmou ao jornal ‘O Globo’.

E acrescentou: ‘Todo fim é triste, mas a vida segue. Estou estudando e focada no trabalho, amando a Maria Isis [sua personagem em ‘Império’]’.

Segundo fontes ligado ao casal, quem mais tem sofrido com o fim do relacionamento é Klebber. O ato tem ficado isolado e triste nos corredores da Globo, além de insistir em ligar para a ex, mas é ignorado nos telefonemas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários