Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Após fim de união exposta e escândalo, Bruno Gagliasso escancara realidade: “Convencer Giovanna”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso falou de seu casamento com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso, pelo visto, gostou muito da experiência de ser pai. A prova viva disso é que o ator, que é pai de três, quer aumentar ainda mais a família. Mas, o famoso ainda precisa passar por um obstáculo: convencer a esposa. Pelo menos foi isso que o artista revelou através de suas redes sociais.

Ao responder algumas perguntas dos fãs, o marido de Giovanna Ewbank confessou seu desejo. “Quero muito [ter mais filhos], só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo. É a melhor coisa do mundo, não tem igual. Tenham filhos”, disse Bruno Gagliasso.

Vale lembrar que o famoso já é pai de Titi, de 8, Bless, de 7, e Zyan, de 1 ano e 9 meses. Ainda no Instagram, o ator falou a respeito das personalidades das crianças e entregou o mais serelepe deles. “O mais tranquilo fico na dúvida entre Titi e Bless. Mais agitado é o Zyan, sem sombra de dúvidas”, disse ele.

Bruno Gagliasso falou sobre o desejo de aumentar a família (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso falou sobre o desejo de aumentar a família (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO E TRAIÇÃO

Em 2012, os dois se separação por conta de uma traição por parte de Gagliasso. Ele confirmou a pulada de cerca em entrevista à Marília Gabriela. Além disso, especularam na época que Bruno fosse pai do filho da modelo Carol Francischini: “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”.

Em 2017, Giovanna Ewbank falou abertamente sobre a traição em um vídeo para o seu canal e confidenciou como isso afetou o relacionamento. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: “Será que vai ser para sempre?”, “será que eu tô feliz?”, “será que é isso que a gente quer?”

Veja também

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: “Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, disse Giovanna Ewbank.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários