Celebridades

Após fim do BBB18, participantes enfrentam vida de estrela com seguranças, tumulto e presença vip

Gleici e Kaysar, finalistas do BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Gleici e Kaysar, finalistas do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Gleici, Kaysar e Família Lima disputaram a preferência do público na final do BBB18. A acreana foi a grande campeã e viu o refugiado sírio em segundo lugar. Já Ayrton e Ana Clara ficaram em terceiro, mas faturaram dentro e fora do reality.

+Morre o humorista da TV Globo Agildo Ribeiro aos 86 anos

Aliás, todos os finalistas tiveram um “extra” com o fim do programa. Em pouquíssimo tempo, os ex-BBBs já sentiram o gostinho da fama ao serem abordados com pedidos de selfies dos seus novos fãs e já encherem o cofrinho com presença VIP.

A campeã, por exemplo, compareceu de forma exclusiva na inauguração de uma boate que tem o pai de Neymar como um dos sócios. Kaysar também estava por lá e faturou uma grana. No tempo livre, Ana Clara foi em um salão luxuoso de Celso Kamura, o cabeleireiro de Angélica, para retocar a cor do seu cabelo e cortar. Lá, encontrou Giovanna Lancelotti, que entregou que torcia pela Família Lima no “BBB”.

Gleici, Kaysar e Familia Lima assistem ao programa de dentro da casa (Foto: Reprodução)
Gleici, Kaysar e Familia Lima assistem ao programa de dentro da casa (Foto: Reprodução)

Além disso, eles participaram de alguns programas da Globo. Entre eles, o Mais Você. No matinal, Kaysar e a família Lima voltaram a falar sobre a polêmica envolvendo uma discussão na Rede BBB realizada um dia após o fim do BBB18.

Ana Maria perguntou se a família Lima e Kaysar já tinham feito as pazes.”Fora da casa teve aquela discussão, mas conversamos agora, tá tudo bem, tá tranquilo. Kaysar e Ayrton voltaram a ser parceiros, tá tranquilo”, declarou o papito.

A apresentadora destacou a feição de Ayrton falando sobre o assunto: “Você está muito sério, por sinal, falando desse assunto, né? Aquele moço simpático a gente não está vendo”. Em sua defesa, justificou que aquele era seu jeito.

Ana Clara explicou que sempre saiu em defesa do pai: “A minha relação com o Kaysar sempre foi a mesma, nunca mudou, mesmo depois que ele expôs a opinião dele de que a gente não tinha um relacionamento bom. Não tinha um relacionamento bom, mas assim, não éramos próximos, pra mim continuou tudo a mesma coisa […] Ele tem que se resolver com meu pai, comigo ok”.

Ana Clara e Ayrton no Mais Você (Foto: Reprodução)

Além disso, Kaysar e Jéssica devem engatar o romance. Na hora de falar sobre romance, foi a maior saia justa, quando Ana Maria Braga perguntou se ainda havia algo entre Jéssica e Lucas ou Patrícia e Kaysar. Tanto Lucas quanto Patrícia deixaram claro que não têm nada com os outros dois, que estão cada vez mais próximos.

Na ocasião, Jéssica disse que estão “se conhecendo melhor”. Os sentimentos mudam. A gente vai conhecendo um pouquinho mais aqui, um pouquinho mais lá. O Kaysar sempre foi uma pessoa que estive perto, mas as pessoas não viam isso”, revela.

“A gente se aproximou mais no final, então formou-se esse casal. A gente se viu na final e está tendo essa oportunidade de se conhecer fora do jogo”, disse Jéssica, que foi questionada sobre um namoro e respondeu: “A gente está se conhecendo”. “Estamos nos conhecendo. Primeiro tem que conversar, sentar junto, falar”, completou Kaysar, que em um encontro de fãs, levantou um enigma: “Será que estamos juntos, será que não?”.

Eles também ganharam vários seguidores e já são, com exceção de Ayrton, os mais seguidos da história do programa. Ana Clara, por exemplo,  tem mostrado que veio para ficar e seu perfil oficial no Instagram, até essa quinta-feira, 26 de abril, uma semana após o fim da atração, já conseguiu impressionantes 5 milhões de seguidores. O número é maior que a campeã da atração, Gleici, que conta com 4 milhões de seguidores na rede social. Já Kaysar, conta com 3 milhões de seguidores. Ambos já entraram na lista dos participantes mais seguidos da história do reality show.

Veja o ranking:

1. Sabrina Sato, com 12,4 milhões

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

2. Grazi Massafera, com 11,9 milhões

Grazi Massafera em cena na trama (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

3. Munik Nunes, com 5,5 milhões

Munik do "BBB16" (Foto: Divulgação)
Munik do “BBB16” (Foto: Divulgação)

4. Ana Clara, com 5,2 milhões

Ana Clara (Foto: Divulgação)

5. Vivian Amorim, com 4,4 milhões

Vivian Amorim (Foto: Divulgação)
Vivian Amorim (Foto: Divulgação)

6. Glelci,  com 4,2 milhões

Gleici (Foto: Reprodução) bbb18
Gleici (Foto: Reprodução)

7. Emilly, com 3,6 milhões

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

8. Adriana Santana, com 3,5 milhões

9. Kaysar do BBB18,  com 3 milhões

10. Ana Paula Renault com 2,7 milhões

bbb18

Vale lembrar que esses resultados conquistados são muito importantes. Significa, pelo menos, bons contratos de publicidade e as famosas presenças VIP. Essas atividades garantem o sustento das celebridades pós-quinze minutos de fama.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.