Celebridades

Celebridades

Após fim do Caldeirão, “irmã” de Luciano Huck suplica por trabalho e detona ingratidão: “Me ferrar para sobreviver”

Dany Bananinha desabafa sobre ingratidão no Instagram (Reprodução/Globo)
Dany Bananinha desabafa sobre ingratidão no Instagram (Reprodução/Globo)

Assistente de Luciano Huck abriu o coração e expôs detalhes da sua vida pessoal para os seus seguidores

Dany Bananinha trabalha com Luciano Huck há muitos anos, e juntos, os dois criaram uma relação tão próxima quanto a de irmãos. A contratada da Globo irá, inclusive, junto com o apresentador para o seu novo programa, o Domingão com Huck.

Nessa sexta-feira (27), Dany Bananinha fez um desabafo no Stories do Instagram. A assistente de palco do programa do Luciano Huck abriu o coração e falou sobre ingratidão, se sentir sozinha e precisar batalhar por sua sobrevivência e a da filha, Lara, de apenas um ano.

“Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, ‘Estou segura porque eu posso contar com fulano’. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver. Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar, mas vou bravamente lutar e vencer como sempre venci. Mas deve ser muito bom você ter com quem contar. Se você tem dá valor porque gratidão é uma coisa muito bonita”, disse Dany Bananinha.

Veja também

A assistente de palco da Globo continuou: “Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor, e as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim. É bom conviver com gente grata, que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho, qualquer gesto”.

DANY BANANINHA DEU UM CONSEHLÇAO AOS FÃS

Por fim, Dany Bananinha aconselhou aos seguidores: “Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando para frente. […] Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor às mínimas coisas. Hoje em dia as pessoas são muito ingratas, muito. É surreal”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dany Bananinha

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários