Marcos Mion

Marcos Mion

Após fim do Caldeirão, Marcos Mion chora em vídeo com decisão da Globo: “Breve história”

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion usou as redes sociais para recordar momento

Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar um lindo momento de interação entre Teresa e Lúcio Mauro Filho. Os dois cantaram no Caldeirão e comoveram as redes sociais com a bela interpretação.

Agora, o apresentador da Globo recorda esse momento marcante. “Um dos momentos mais bonitos da nossa breve história! Sem dúvida alguma @luciomaurofilhooficial e @teresacristinaoficial são um match musical e espiritual perfeitos! Já era evidente nas lives, mas no palco ao vivo, em presença física, consagrou! Que alegria ter um palco para proporcionar um momento como esse pra você que vem me encontrar aos sábados!”, disse Marcos Mion.

Com se sabe, o Caldeirão chegou ao fim em dezembro do ano passado e temporariamente em seu lugar ficará filmes Campeões de Bilheteria. A ideia inicial da Globo ela acabar com o programa, mas, como Marcos Mion se sobressaiu e trouxe excelentes números de audiência, o programa respira.

Marcos Mion só foi servir de quebra-galho, já que Luciano Huck foi parar no Domingão. Mas, ao final ele se confirmou e o próprio até comentou sobre a sua permanência.

No Twitter, Marcos Mion explicou o motivo da emoção. “Pelo meu contrato original, era pra eu fazer o Caldeirão só até o final de 2021. Ou seja, o [programa] que foi ao ar hoje era meu último programa. Por isso falei pro Lucinho que o ‘final era apenas o começo’ e para terem fé em Nossa Senhora e Jesus!”.

Veja também

MENSAGEM PARA LÚCIO MAURO

Marcos Mion fez um agradecimento especial no Caldeirão de Natal. Lucio Mauro Filho, que comanda a banda do quadro Sobe o Som, é um dos responsáveis pela chegada do ex-Record a TV Globo.

Por conta disso, ele recebeu uma declaração especial. “Vocês são, realmente, cabulosos. Não poderia ter pessoas melhores. Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo presente de ter você na minha vida. Vou começar a chorar tudo de novo”, disse Marcos Mion já emocionado.

Em seguida, ele garante que deseja a amizade deles por anos. “Lucinho. É muito importante, você me abraçou de um jeito que é o que eu precisava chegando num lugar novo, diferente, que a gente sabe que não é fácil. Vou te levar no meu coração, sempre. Mas nem vou precisar levar no coração porque você vai estar ao meu lado. Sempre”, disse Marcos Mion.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários