Celebridades

CelebridadesGlobo

Após fim do “Muito Show”, Iris Stefanelli tem futuro incerto na RedeTV!

Iris congela óvulos (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Iris Stefanelli ficou em choque ao saber que o programa na qual participa, o “Muito Show”, será cancelado.  A última edição do programa será exibida no próximo dia 15 de maio, dando lugar para o polêmico “Você na TV”, de João Kleber.

De acordo com informações do jornalista Giovani Letiere,  a apresentadora está apreensiva por não saber qual será seu futuro na emissora. O contrato dela foi renovado há pouco tempo, mas o vínculo não estipula multa em caso de rescisão do documento por ambas as partes (portanto, pode ser dispensada a qualquer momento).

Os outros apresentadores do “Muto Show”, Zé Luis, Cacau Colucci, Thiago Rocha e Babi Rossi, também estão tensos. Alguns podem ser reaproveitados como repórteres do novo “Melhor Pra Você”, de Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários