Mais destaques

Mais destaques

Após fim do namoro com Neymar Jr, magreza de Bruna Marquezine começa a deixar amigos da atriz preocupados

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Bruna Marquezine não está mais namorando com o jogador Neymar Jr. Em algumas entrevistas, a morena tem garantido que  o romance não tem volta e que ela agora quer curtir a vida solteira, aproveitando as férias até meados do ano que vem.

Mara Maravilha quebra o silêncio e fala sobre saída do Fofocalizando: “Não nasci para ser fofoqueira”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, onde fez algumas revelações nesta quinta-feira, 25, sobre a vida íntima da atriz da Globo, a magreza de Bruna tem chamado a atenção.

Mulher de Faustão se irrita com comentários de fim de casamento e manda recado para Sônia Abrão

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna. (Foto: reprodução)

Os amigos de Marquezine temem pelo pior, já que há pouco tempo Bruno rebateu alguns questionamentos sobre o assunto. Mexas do cabelo de Bruna também estariam caindo e causando o maior pavor.

Veja também

BRUNA FAZ DESABAFO

Nelson Rubens anuncia estreia de programa de fofocas na internet e Flávia Noronha solta pérola ao vivo: “Vou me depilar”

“Como me machuca isso! Sei que meu meio é competitivo e com muito ego, mas machuca a gente. Por que as mulheres se comparam tanto? Até porque atriz em capa de revista tem as fotos editadas. Aí tem menina que não sabe dessa realidade e fica chorando no quarto porque não tem aquela perna, aquela bunda perfeita. E realmente você vai sofrer e se odiar, destruir sua autoestima, acabar com a sua saúde tentando buscar algo que não existe”, afirmou a atriz, que admitiu que já editou fotos dela para postar nas redes sociais.

 

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários