Após fim do Pânico, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo muda de país e começa a trabalhar com algo totalmente diferente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2018 11h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Scarpa, o Vesgo. (Foto: Divulgação / Pânico)
Vesgo, Rodrigo Scarpa (Foto: Divulgação)

Vesgo, Rodrigo Scarpa (Foto: Divulgação)

O humorista Rodrigo Scarpa resolveu mudar completamente de vida com o fim do programa Pânico na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais conhecido como repórter Vesgo, onde fazia de tudo para conseguir suas entrevistas com celebridades, inclusive tendo apanhado algumas vezes de artistas mais esquentadinhos, acabou por seguir o caminho oposto do que fazia na TV, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Foi Joelma quem terminou namoro com empresário; saiba qual foi o motivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se mudou do Brasil e hoje mora em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos, onde tem residência. Lá, ele está investindo no segmento de tapiocaria, a exemplo do que já fazia no Brasil. Ele está levando para os gringos a iguaria criada pelos povos indígenas da nossa nação. Contudo, o artista não descarta voltar para a TV no Brasil, caso receba um convite relevante.

Vesgo (Foto: Reprodução)

Vesgo (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE RODRIGO SCARPA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Record está com o departamento responsável pelos realitys fazendo hora extra. Nos próximos meses a emissora paulista vai estrear novas temporadas e um novo programa.

O Dancing Brasil vai para a sua segunda temporada, sob o comando de Xuxa Meneghel, enquanto A Fazenda apresentará a sua décima edição, agora sem Roberto Justus e com Marcos Mion no comando. O Canta Comigo, de Gugu Liberato, aparece como a novidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco de cada reality, sem repetição, já está sendo escalado. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, é cotado para integrar o time de famosos de algum dos realitys, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Rodrigo está fora do ar desde o final do ano passado, quando o Pânico na Band foi extinto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.