BBB22

BBB22

Após final do BBB22, brothers se encontrarão na casa e lavarão roupa suja

Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução)
Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução)

Após a grande final no dia 26 de abril, acontecerá um episódio extra com os participantes

Com a grande final do BBB22 se aproximando, o reality show já cria expectativas para o futuro. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles descobriu que após o fim do programa, todos os brothers se encontrarão novamente. De acordo com o revelado pelo jornalista, os participantes eliminados deverão chegar ao Rio de Janeiro no início da próxima semana.

Um dia após a final do BBB22, no dia 27 de abril, os ex-confinados ficarão frente a frente na casa mais vigiada do Brasil, no Multishow e ainda no Gshow. Porém, diferentemente dos anos anteriores, ainda de acordo com Leo Dias, não haverá uma festa para o elenco.

+BBB22: Brunna Gonçalves faz campanha e vibra com possível vingança de ‘lollipopers’ contra Gustavo

As gravações devem ser feitas da mesma forma que ocorreu na edição de 2021, onde o elenco participou de um dia de atividades dentro da casa, em um episódio extra da atração da Globo. Também será gravado o programa do Multishow, BBB: A Eliminação, além da lavação de roupa suja no Gshow.

Globo planeja shows e familiares na final do BBB22

A Globo planeja fazer uma festa na final do BBB22, prevista para ir ao ar no dia 26 de abril. A ideia é que o reality tenha shows e reúna familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. O intuito de colocar algumas pessoas no estúdio no último programa é para dar uma sacudida e melhorar a repercussão da edição, que deixou a desejar e caiu no marasmo nos últimos dias, mesmo entrando em modo turbo.

Veja também

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar devem chegar à final (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar devem chegar à final (Foto: Reprodução/Montagem)

Por conta da pandemia, várias mudanças foram feitas desde o BBB20, como a ausência de plateia nos dias de eliminação e a presença de artistas nas festas por meio de shows virtuais ou isolados dos participantes. Até a tradicional final com figuração e todos os ex-BBBs presentes foi cancelada.

Com grandes chances de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB22 vislumbrou a presença de Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas dos participantes, juntas, no palco da atração. As duas, que já trocaram alfinetadas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência da final do programa.

+Após Arthur Aguiar admitir medo de perder esposa no BBB22, Maíra Cardi se aproveita e assume novo amor

Além disso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB22. A própria emissora carioca não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da empresa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários