Celebridades Novelas Verdades Secretas

Após finalizar gravações de “Verdades Secretas”, Grazi luta para recuperar peso

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Grazi Massafera foi sem sombra de dúvidas, a grande revelação na novela “Verdades Secretas” de Walcyr Carrasco. Com sua personagem viciada em drogas, Larissa, a loira roubou a cena e ganhou diversos elogios durante praticamente todo o folhetim. E claro, se Grazi chamou a atenção pela intensidade de sua personagem, isso refletiu diretamente no corpo da atriz que teve que perder 4 quilos para viver a modelo que se perde nas drogas.

Mas calma, Grazi esclareceu que já recuperou pelos menos 2 dos 4 quilos que perdeu: “Minha luta com a balança é oposta a da maioria das mulheres. Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso. Voltei a malhar há duas semanas e já recuperei dois dos quatro quilos que perdi”, disse Grazi em conversa com a coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”.

+“As mocinhas foram uma escola para mim”, conta Grazi Massafera

(Foto: Reprodução/TV Globo e Instagram)
(Foto: Reprodução/TV Globo e Instagram)

Em entrevista a um salão de beleza, Grazi também ressaltou que agora com o fim de sua personagem problemática, os cuidados com o corpo e com a beleza voltaram a acontecer. A loira ainda falou sobre a filha, Sophia, que segundo Grazi recolhe os país na TV: “Esta semana, eu apareci no ‘Fantástico’ e perguntei se ela queria ver. Sofia achou graça, riu, mas aquilo não prende a sua atenção”, lembrou. “Esta semana, o pai a levou ao estúdio. Soube que ela se divertiu, gritou ‘gravando’ e tudo. A gente quer que ela tenha um momento lúdico quando vai ao nosso local de trabalho”, disse sobre o ex-marido, atualmente no ar como Juliano, de “A Regra do Jogo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!