TV Foco

TV FocoWesley Safadão

Após firmar relação com Juliette, Wesley Safadão vai parar na justiça que promete: “Adotar medidas cabíveis”

Live de Wesley Safadão é investigada (Foto: reprodução/Instagram)
Live de Wesley Safadão é investigada (Foto: reprodução/Instagram)

Junto da ex-BBB Juliette Freire, Safadão é investigo pelo Ministério Público da Paraíba

A Live do Safadão que aconteceu no último sábado (19) foi bastante movimentada. O evento chamado de “Arraiá do Safadão” contou a participação de alguns famosos, como: a dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Taty Girl, Tirullipa, Carlinhos Maia e a atual campeã do BBB, Juliette Freire.

Além do grande número de participações especiais, vídeos vazados nas redes sociais mostram espectadores de forma presencial e algumas pessoas não estavam utilizando máscara de proteção contra o Coronavírus, como determina a OMS.

Após as imagens circularem pela internet, o Ministério Público da Paraíba (MPP) afirmou que irá investigar o caso: “A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”.

POPULAÇÃO DESAPROVA ATITUDE E ATACA WESLEY SAFADÃO

Mesmo antes da notícia da investigação vir à tona, os internautas já demonstravam indignação nas redes sócias. “Jesus a hipocrisia de vcs criticar qm aglomera em qualquer lugar, mas qndo é famoso aglomerando em live no dia q o país bate 500 mil mortos vcs ficam caladinhos ne bando de pau no cu”, escreveu um deles.

Durante a Live do Safadão, no Twitter, ao invés dos espectadores curtirem as músicas, eles criticaram a “falta de responsabilidade” dos famosos. “No dia que o brasil luta por justiça aos quase 500 mil mortos a “namoradinha do brasil” aglomera em live bolsonarista acompanhada de um racista. Que golpe duro”, afirmou, fazendo referência aos ex-BBB Juliette e Rodolfo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários