Celebridades

Após flagra com outra mulher, Saulo Pôncio se irrita com acusação de traição, tem atitude alarmante e espanta público

Saulo Pôncio foi flagrado com mulher misteriosa (Foto: Reprodução)
Saulo Pôncio foi flagrado com mulher misteriosa (Foto: Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados deste final de semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a polêmica envolvendo o nome de Saulo Pôncio, da banda um44K. O cantor, para quem não sabe, foi acusado de trair sua esposa, a digital influencer Gabi Brandt, com quem se casou em fevereiro deste ano, com uma fã durante um show. Irritado com todos os rumores, o músico tomou uma atitude alarmante.

+Luciano Huck mostra os filhos, faz declaração a Angelica e surpreende: “Melhor mãe do mundo”

Primeiro, ele se pronunciou através dos Stories do Instagram. “Ah, e em consideração a quem gosta da gente. Quem já me conheceu pessoalmente sabe que eu trato minhas fãs com muito carinho! Todo final de semana posto foto/vídeo no Story, sempre que alguém tá sem bateria ou algo do tipo. Minha responsabilidade é fazer meu trabalho e tratar minhas fãs da melhor forma, mas infelizmente não controlo as mentiras e histórias que as pessoas más inventam, tentando arrumar qualquer “prova” que no final das contas não provam absolutamente nada. Só cuidado ao tomarem como verdade qualquer coisa que leem na internet. Existem vidas e famílias por trás disso aqui”, disse Saulo Pôncio.

+Detonada e chamada de chata por causa de personagem, Gabriela Duarte quebra o silêncio e se pronuncia

Na imagem que anda circulando nas redes sociais, o cantor aparece em clima de intimidade com uma fã, com quem publicou uma foto pouco tempo depois e foi detonado. ”Tem uma esposa em casa grávida e tira foto com outra mulher?”, escreveu um internauta. “Não dá pra te defender viu? Zero consideração com a mulher grávida”, disse outro. “Desde quando você tem uma esposa em casa grávida e tira foto coladinho com outra mulher?”, perguntou.

+Geraldo Luís mostra história surreal de rapaz de 21 anos preso em um corpo de criança, mas leva surra na audiência

Para abafar de vez os boatos, Saulo Pôncio postou uma foto beijando a esposa e fez questão de homenageá-la pelo Dia das Mães. A gata está grávida de 31 semanas. “Que sorte tenho de ter escolhido uma mãe tão incrível para o meu filho”, disse ele na legenda da imagem. Nas redes sociais, o cantor vem sendo muito criticado, justamente por ter julgado Letícia Almeida, que ficou grávida de seu cunhado, Jonathan Couto.

+Após especulações sobre possível reconciliação, José Loreto marca presença em evento de luta sem aliança de casamento

Saulo Pôncio postou uma foto com Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Pôncio postou uma foto com Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.