Celebridades

Após flagra de Débora Nascimento, verdade sobre Marina Ruy Barbosa e José Loreto é revelada

Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

José Loreto e Débora Nascimento não estão mais juntos. Casados há três anos, o casal decidiu romper a relação após a atriz descobrir que estava sendo traída. De acordo com informações, o bonitão estaria se envolvendo com alguém do elenco de O Sétimo Guardião, novela das nove das Globo na qual ele interpreta o personagem Júnior.

+BBB 19: Carol não se controla, detona Maycon e repudia atitude dele

Imediatamente, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do divórcio de José Loreto e Débora Nascimento. Em rede social, a Luz do folhetim global resolveu se manifestar. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse ela.

+Carol Dantas, ex de Neymar, choca, anuncia noivado e pode estar grávida

É fato que, segundo informações do jornal Extra, José Loreto teria se envolvido com uma atriz casada que também faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Débora Nascimento descobriu a traição por conta das mensagens trocadas pelo então marido com a tal moça no celular.

+Maju estreia no Jornal Nacional, público reage e Rodrigo Bocardi manda recado

Débora Nascimento também foi alertada por amigos de que José Loreto estava vivendo um romance nos bastidores da trama das 21h. Além disso, Débora Nascimento contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, antes  da confusão com José Loreto vir à tona, no entanto, a estrela da Rede Globo compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, uma linda declaração de amor para seu marido, Xandinho Negrão.

+Trágico: Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Meu amor é teu. Mas dou-te mais uma vez. Meu bem, saudade é pra quem tem” Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. E a gente tem o eterno amor de além… ♥️ Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?“, escreveu ela na legenda do clique.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Quer saber mais notícias como essa de José Loreto? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.