Celebridades

Após flagra em praia, novo galã da Globo confessa ter recebido mais mensagens ousadas

Bruno Cabrerizo o mocinho de Tempo de Amar (Foto: Rafael Campos/Globo)
Bruno Cabrerizo o mocinho de Tempo de Amar (Foto: Rafael Campos/Globo)

Atualmente no ar na novela Tempo de Amar, trama das 18h da TV Globo, Bruno Cabrerizo exibiu sua boa forma recentemente e repercutiu na internet. Acontece que o galã nunca deixa o corpo à mostra na novela de época. Porém, na vida fora das gravações a coisa é bem diferente.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara será avaliada para provar sanidade mental e se surpreenderá

Bruno assistiu uma partida de futevôlei na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava com uma sunga vermelha que mostrou sua boa forma aos 38 anos. Ao final do passeio, o galã encontrou Carmo Dalla Vecchia, com quem deixou a praia.

Os primeiros flagras do ator são reflexos dos assédios causados por ele. E não para por aí. Em entrevista, Bruno Cabrerizo admitiu receber mensagens nas redes sociais e confessou que que tem chamado atenção do público feminino depois da novela Tempo de Amar.

“O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo”, afirmou ao site Purepeople.

No entanto, as cantadas só ficam na internet, já que na vida “real” as coisas são bem diferentes. “Não chegam não… Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido”.

O galã ainda entregou como faz quando se interessa por alguém: “Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas, geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone… Normal.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.