Celebridades

Após flagra juntos e notícia que reatou com José Loreto, Débora Nascimento é destruída e paga alto preço

José Loreto implorou o perdão de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto implorou o perdão de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas o assunto não tem sido outro a não ser a conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento. Tudo começou, como já contamos aqui no TV Foco, com os rumores que ele teria traído a atual esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião, que está no ar atualmente na faixa das nove na Globo.

Diante de tamanha repercussão, ele abriu o jogo no Instagram, não admitiu a traição, mas deixou claro que realmente estava falando com alguém, quando a atual esposa Débora Nascimento acabou por flagrar tudo. O fato é que toda essa história prejudicou bastante os dois atores, mas principalmente quem acabou envolvido no drama todo como a atriz Marina Ruy Barbosa que foi apontada como a grande responsável e teve que dar explicações para o marido Xande Negrão a portas fechadas. 

Agora, uma foto divulgada pelo Jornal O Dia, prova que Débora Nascimento e José Loreto resolveram reatar o casamento e a relação de seis anos. Pais da pequena Bella de 11 meses, os pombinhos viajaram para o Rio Janeiro na última sexta-feira e por lá ficaram em uma pousada até domingo. O flagra mostra os dois pombinhos posando para foto ao lado da babá da filhinha. Diante disso, muita gente tratou de começar a julgar os dois nas redes sociais. Quem entrar no perfil de Débora Nascimento vai ver que a atriz de Verão 90 da Globo tem sido duramente criticada pela suposta notícia que teria aceitado o marido de volta.

+ Isis Valverde demite empresário, revela novo rumo para carreira e faz Cauã Reymond desistir de novela

A ordem de qualquer forma é manter o silêncio, já que procurada a assessoria da atriz negou que eles tenham voltado. No Instagram, tanto José Loreto como Débora Nascimento vinha começando a a colocar a vida em ordem novamente e algumas postagens com indiretas começaram a ganhar destaque por parte dos dois. Agora, depois da notícia e do flagra, os dois pombinhos trataram de manter silêncio e sumir das redes sociais. Mas quem está pagando um alto preço é Débora Nascimento que vendo duramente atacada nas redes sociais dela com os mais diversos xingamentos.

“Amore aceitar ser corna é cavar a própria cova, eu jamais aceitaria, mesmo amando muito, já terminei um relacionamento por traição e n o perdoei, sofri, mas esqueci o embuste, fui estudar e me dedicar a minha carreira, homem não é tudo nessa vida, as mulheres deveriam parar de ser submissas e ficarem aceitando migalhas de amor onde não tem”, disse uma internauta.

+ Após acusação de traição, Letícia Lima se pronuncia sobre nova namorada de Ana Carolina

“Otimo !! Realmente não estamos aqui pra fazer julgamentos, se ela deve ou não ficar. Afinal eles também são seres humanos igual à nós”, disse outra internauta no meio da discussão no Instagram da atriz sobre a possível volta dela com José Loreto.

Flagra de José Loreto e Débora Nascimento no final de semana (Foto: Reprodução)
Flagra de José Loreto e Débora Nascimento no final de semana (Foto: Reprodução)

ATRIZ MOSTROU OS SEIOS NA INTERNET

A atriz Débora Nascimento causou alvoroço nas redes sociais neste domingo, 17 de março, ao surgir com parte de seus seios à mostra. Banhada em sensualidade, a global, que está no ar em Verão 90, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto sua cobrindo os seios com os braços e recebeu diversos elogios.  Na legenda da imagem, a ex-esposa de José Loreto revelou que estava grávida de dois meses de sua filha, Bella, hoje com dez meses de vida. “Dentro de mim, ela tinha dois meses”, escreveu Débora, que arrancou muitos suspiros e deu o que falar com a imagem.

+‘Pabllo Vittar’ é preso em flagrante por tráfico de drogas no Rio e derruba a internet

+Ex-BBB Jonas Sulzbach deixa a toalha de banho cair e revela o “tamanho da surpresa”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!