Marcello Melo Jr é flagrado durante passeio


o ator Marcello Melo Jr. (Foto: reprodução/Instagram)
Marcello Melo Jr. voltou a se expor (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcello Melo Jr. voltou a se expor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcello Melo Jr resolveu curtir o domingo de um jeito diferente.

Atualmente no ar nas telinhas da Globo na novela Bom Sucesso, Marcello Melo Jr continua fazendo um enorme sucesso com a mulherada. Um dos episódios mais marcantes, sem sombra de dúvidas, foi quando o ator foi flagrado por um paparazzo de plantão fazendo sexo com uma morena na sacada de um badalado hotel do Rio de Janeiro. As imagens, como era de se esperar, viralizaram rapidamente.

A moça em questão acabou sendo identificada, tratava-se da influenciadora digital Gabrieli Garcia. Na época, surgiu boatos de que ele havia gravado as cenas com o celular e estava mostrando as imagens para os amigos mais íntimos, se gabando da situação. Marcello chegou a ser questionado pelo jornalista Leo Dias, do UOL, sobre a atitude, porém o contratado da Globo afirmou que só falava de trabalho e foi rude com o profissional da imprensa.

Pouco tempo depois, o bonitão chegou a ser visto na companhia de outras mulheres. Porém, com nenhuma delas o bonitão chegou a assumir um compromisso mais sério. Para o jornal O Globo, Marcello Melo Jr chegou a falar sobre o assunto. “Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim. As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que eu sou muito mais do que isso”, disparou o ator.

Ignorando todas as polêmicas, Marcello Melo Jr resolveu aproveitar a tarde deste domingo, 10 de novembro, para curtir um passeio pela orla da praia de Ipanema. O ator estava vestido uma camisa do Flamengo, seu time do coração, com fones de ouvido, enquanto pilotava uma moto elétrica. Simpático, o contratado da Globo chegou a acenas para os paparazzis de plantão, sorriu, porém o passeio ele fez sozinho e sem nenhuma outra morena.

Marcello Melo Jr foi flagrado durante passeio (Foto: AgNews)
O ator foi flagrado durante passeio (Foto: AgNews)

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]