Celebridades

Celebridades

Após forte destaque na Globo, Sabrina Sato vira alvo de discussão na Record

Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)
Sabrina Sato no Carnaval 2019 (Reprodução / TV Globo)
Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)
Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)

Sabrina Sato dominou literalmente o Carnaval carioca e o de São Paulo. A apresentadora da Record, desfilou pela Gaviões e também pela Vila Isabel e literalmente acabou roubando a cena.

Isso porque, a mãe de Zoe, teve grande abertura e destaque na Globo, mesmo sendo contratada da rival Record. Sabrina não só foi focada nos desfiles como participou dos estúdios de vidro montados nos sambódromos das duas capitais e também foi mostrada na apuração das notas.

+ Xuxa tem nome envolvido em polêmica com Bolsonaro, fica revoltada e desabafa após sofrer ataques

Diante de tamanha repercussão na Globo, Sabrina Sato, que recentemente renovou seu contrato com a Record já virou alvo de comentários na alta cúpula da Record.

Segundo uma fonte do TV Foco, a alta direção da emissora ficou surpresa com tamanho destaque dado para a japonesa na concorrente, ficaram, inclusive, orgulhosos com a popularidade da apresentadora, que vem de uma baixa com seu programa na emissora.

Veja também

Para quem não sabe, Sabrina Sato vai estrear em breve um novo programa na emissora paulista. Trata-se de uma atração de namoros.

Sabrina Sato no Carnaval durante o desfile da Gaviões da Fiel (Foto: Reprodução/Marcelo Brandt)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários