Marcos Mion fala sobre a carreira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/06/2022 07:48

2 min

Marcos Mion (Foto: RecordTV)
Marcos Mion (Foto: RecordTV)
Continua depois da publicidade

Marcos Mion compartilhou foto na Record e logo após fez comunicado sobre programa na Globo

Após anos de carreira na emissora de Edir Macedo, o apresentador Marcos Mion decidiu se reinventar e migrou para a TV Globo, onde não esconde a alegria que sente em fazer parte do canal. Nos últimos dias, uma foto onde o comunicador aparece na Record vazou e na imagem é possível vê-lo ao lado de um antigo colega de trabalho nos estúdios do "Legendários".

Continua depois da publicidade

+ Gusttavo Lima exposto pela justiça, é impedido de trabalhar, perde milhões e vive pior momento da vida

A foto em questão foi publicada no perfil oficial de Marcos Mion e na legenda ele escreveu: "Isso aqui que é um Madame Tussauds raiz! E vivo!!! Parabéns @Anitta! Você merece o mundo", disse ele, se referindo à estatua de cera que a famosa ganhou no renomado Museu Madame Tussauds.
Após o click em sua antiga emissora, Marcos Mion fez um comunicado arrasador em seu perfil e confirmou uma notícia que já havia sido divulgada, informando que o "Caldeirão" irá ganhar um novo quadro de peso que se chamará "Toque de Caixa": "O “Toque de Caixa” é a nossa releitura de um clássico da Tv mundial que aqui no Brasil foi feito brilhantemente por uma das minhas maiores inspirações profissionais, o eterno Gugu Liberato."
"O meu maior propósito é trazer de volta pra Globo aquela TV popular, divertida, leve. Divertir só pela diversão e não se levar tão à sério! Quebrar a sisudez, a seriedade, austeridade e perder um pouco o controle de absolutamente tudo! E trazer pra Globo um quadro que, sim Jimmy Fallon faz parecido, mas que eu conheci através do Gugu é dar um passo nesse caminho! É tb respeitar os que vieram antes de mim, que prepararam o solo para que eu pudesse plantar hoje!", escreveu Marcos Mion na legenda de uma foto.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: