Celebridades

Após foto polêmica, morte de Evaristo Costa é anunciada, verdade vem à tona e assusta público

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Morte de Evaristo Costa gerou repercussão (Foto: Reprodução)

Um dos mais famosos e conhecidos jornalistas do Brasil, deixou os fãs apavorados com uma foto para lá de inesperada. Evaristo Costa, ex-âncora do Jornal Hoje, surgiu em uma foto de túmulo, ao menos foi isso que pareceu. A tal foto que está circulando nas redes sociais causou um certo estranhamento e até foi comentada pelo Pe. Fábio de Melo.

+Após dias internada, morre aos 84 anos atriz da Globo Lady Francisco e causa comoção

A polêmica começou quando Evaristo Costa ganhou um suposto bolo em sua homenagem. No entanto, o enquadramento escolhido para a imagem causou susto. No clique escolhido para o bolo, ele estava de terno e aparentemente muito formal. O que não faltou foram comentários de pessoas que achassem que ele tinha morrido. Entre os comentários estavam: “Parece que está morto”, “foto de túmulo”, “homenagem a um finado”, “sua foto de lápide?”, “foto fúnebre de lápide” e “coroa de flores de túmulo”.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são flagrados nus em praia e imagem viraliza: “Tudo balançando”

No entanto, o comentário que mais chamou a atenção foi a do Pe. Fabio de Melo. Não é novidade que os dois adoram interagir nas redes sociais e vez ou outra, acabam trocando algumas farpas, mas ambas são levadas na brincadeira. Em mais uma dessas trocas de comentários, o cardial foi além e brincou com a imagem polêmica de Evaristo Costa no bolo. “Alguém levou o bolo personalizado” disse o jornalista. “Parece foto de túmulo”, falou o Padre entrando na brincadeira. A interação não passou despercebida pelos os internautas os quais ficaram do lado do religioso e zoaram o ex-contratado da Globo.

+Após briga entre jornalistas, Globo pega todos de surpresa e promove novo âncora para telejornal

EVARISTO COSTA DE VOLTA A GLOBO

Em 2017, Evaristo Costa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da Globo. Tido como um dos grandes nomes do jornalismo da emissora e cotado como o substituto de William Bonner, no Jornal Nacional, o apresentador causou espanto ao recusar renovar contrato. Na época, ele alegou que precisava de férias e não queria mais saber de notícias ruins.

Desde então, Evaristo Costa vem atuando como digital influencer e tem feito um enorme sucesso nas redes sociais. O apresentador chegou até mesmo a emprestar sua imagem para fazer propaganda de alguns produtos. Dessa forma, ele vem tendo uma lucratividade muito alta no campo da publicidade. Se não bastasse isso, constantemente, o artista vem sendo sondado para voltar ao ar.

Algumas emissoras, como o SBT, fizeram propostas para Evaristo Costa. Silvio Santos, por exemplo, chegou a oferecê-lo uma vaga no seu mais importante telejornal. No entanto, ao que tudo indica, o apresentador não quer mais saber de se aventurar no jornalismo. Seu novo alvo estaria sendo o entretenimento e isso não é mais novidade para ninguém.

De acordo com informações do UOL, quem entrou na disputa para contratar Evaristo Costa foi a Globo. A emissora teria proposto para o apresentador dividir a apresentação de um novo programa ao lado de Fernanda Gentil. A loira, a exemplo de outros grandes nomes, resolveu migrar também para o entretenimento e vem tentando encontrar um formato de programa.

A ideia da Globo seria colocar Evaristo Costa e Fernanda Gentil em um nova atração exibida nas manhãs ou à tarde. O horário ainda não foi definido, porém, provocaria uma grande mudança na grade de programação da emissora. Com o anuncio da volta do apresentador, ainda não confirmada, os apresentadores, que seriam afetados, estariam desesperados. Por enquanto, nada foi acertado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.