Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Após foto mostrando que evita depilação, Bruna Linzmeyer surge à vontade em vídeo íntimo e mostra pelos

Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)

Bruna Linzmeyer posa em vídeo e público nota pelos

Bruna Linzmeyer é um dos talentos da nova geração de atores e além de muito sucesso atrás das câmeras, ela acumula algumas polêmicas fora dela. Com a orientação sexual bem resolvida, ela é sempre assunto com as mulheres que namora.

+Maju, esculachada como mentirosa ao Brasil, ataca a Record ao vivo e detona farsa a milhões: “Uma vergonha”

Outro assunto que sempre causa discussão entre seus seguidores, é a forma que ela evita os padrões de beleza. Bruna Linzmeyer assumiu que não se depila e garante que aprendeu a se amar assim. “Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei para ver os pelos de outros jeitos possíveis”, disse ela em uma publicação a qual repudiava as retaliações.

+Globo arma situação, William Bonner expõe esquema bombástico e ‘detona Record’ em guerra declarada: “Inaceitável”

Em um vídeo recente postado nas redes sociais, ela falava sobre a composição de uma personagem. Bem à vontade, ela deixava os pelos em evidência e não se importou em responder comentários maldosos de alguns seguidores. Bruna Linzmeyer prega pela libertação da mulher dos padrões de beleza.

Veja também

Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)

+Harry e Meghan Markle, no aniversário da morte de Diana, relembram data e prestam emocionante homenagem

Sempre chamada para fazer novelas na Globo, ela é um sucesso nas telas da emissora. Além de novelas, ela faz teatro e se dedica a filmes. Com 27 anos e uma carreira consolidada ela chama a atenção.

MOTIVO DE NÃO SE DEPILAR

“Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres. E continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? o que eu gosto? Um dia essa resposta foi diferente. Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém. E poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? o que eu gosto? de que jeito me sinto bem?”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários