Celebridades

Após fotos polêmicas, Mariana Rios entra em contradição, se envolve em confusão e é atacada: “vergonha”

Mariana Rios (Foto: Divulgação)
Mariana Rios (Foto: Divulgação)

Quem acompanha o perfil de Mariana Rios nas redes sociais, sabe o quanto a contratada da Globo costuma está ligada algumas campanhas de promoção de um meio ambiente mais sustentável e limpo. Tanto que durante um recente desastre que aconteceu em Minas Gerais, a atriz foi uma das primeiras a se pronunciar sobre o assunto.

+Na surdina, SBT copia fórmula secreta do sucesso do Balanço Geral na Record e promove ataque

Mariana Rios fez campanha, assim como tem feito tantas outras relacionadas a estas questões. No entanto, o estilo de vida da artista tem sido um pouco diferente da que ela tenta mostrar quando faz campanhas desse tipo. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, não da para entender o estilo controverso da famosa.

+Após nascimento da filha, Thaeme Mariôto reaparece com aparência chocante e deixa fãs preocupados 

Embaixadora de uma campanha que apoia o desenvolvimento sustentável, Mariana Rios postou foto usando roupa de couro e ainda tem imagem ao lado de um carro, que polui o meio ambiente. A atitude, claro, acabou sendo notada por alguns internautas que notaram a situação e deixaram comentários de indignação. “Vergonha”, escreveu uma.

+Iza ganha grande destaque na Globo, é enaltecida por Ana Maria Braga e faz desabafo bombástico para a apresentadora

CASAMENTO DE MARIANA JÁ ESTAVA SENDO PREPARADO

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

No o Carnaval, em março, Matheus Mazzafera, que é amigo de Mariana, aproveitou o momento  e perguntou sobre o casamento. Além disso, chamou o noivo dela para falar sobre a cerimônia.

+Criador de Malhação, Emanuel Jacobina fala sobre a nova temporada da trama e promete “renovação”

Kalil culpou Mariana Rios pelo casamento ainda não ter saído. “Ela está me enrolando, é lógico. Eu estou cobrando isso, mas vai ser no começo do ano que vem”, disparou o noivo.

A atriz planejava investir na carreira musical em 2019, para finalmente subir ao altar com o noivo no ano seguinte, em 2020.

+Ex-goleiro da Selação Brasileira, Julio Cesar é flagrado em transporte público e verdade vem à tona

“Casamento será ano que vem. Esse ano ainda não estou planejando. Estou focada no trabalho e preciso parar para ver como será a questão do casamento”, disse ela.

Porém, na madrugada dessa terça, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, anunciou que Mariana Rios está pretendendo casar as escondidas em um lugar secreto. Será uma estratégia para despistar os fãs curiosos e jornalistas que não perdem um furo?

Segundo a colunista, a atriz e o empresário Lucas Kalil vão se casar no fim do ano. A informação era guardada a sete chaves. O desejo da atriz é que o casório seja feito fora do Brasil e conte apenas com a presença dos noivos. Isso mesmo. Nada de familiares, amigos íntimos ou imprensa, um fator inusitado que lembrou os fãs que parece que Mariana quer imitar o casamento de seu ex, Di Ferrero, com Isabeli Fontana, nas Maldivas.

Mariana e Lucas estão juntos desde agosto do ano passado. O casal ficou noivo em novembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO