Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Retorno TRIUNFAL após fracasso no Flamengo: Sampaoli está prestes a assinar contrato com gigante em 2024

Flamengo e Sampaoli - (Reprodução Internet)
Flamengo e Sampaoli - (Reprodução Internet)

De disponível no mercado da bola diretamente para contrato com gigante

No mercado da bola, o treinador Jorge Sampaoli é uma das opções livres, mas o ex-Flamengo pode estar próximo de um novo projeto para 2024.

Recentemente ele chegou a ter o nome ligado ao Boca Juniors, mas nos últimos dias se intensificou a busca do Al-Shabab por um comandante, inclusive, com reuniões com o argentino.

O treinador já comandou grandes equipes como Sevilla, Olympique de Marseille, Santos, Atlético Mineiro, Flamengo, entre outros

Sampaoli chegou a ter seu nome ligado ao Boca Juniors, mas nos últimos dias a busca de outro clube foi maior.

PARA QUAL CLUBE SAMPAOLI VAI?

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o ex-treinador do Flamengo está prestes a assinar contrato gigante para o futebol árabe, do Al-Shabab.

O clube da Arábia Saudita possivelmente está entre a contratação do argentino Sampaoli ou o português José Mourinho, que também está disponível no mercado da bola.

Porém, a fonte informou que o argentino é o favorito após as reuniões e já está com uma proposta oficial em suas mãos.

“Jorge Sampaoli, treinador livre no mercado desde a saída do Flamengo, recebeu uma proposta oficial do Al Shabab. Já foram duas reuniões e a definição acontece nos próximos dias se aceitará ou não o convite. Nome do técnico português José Mourinho também é especulado pelo clube da Liga Saudita”, disse Venê Casagrande.

No auge dos 63 anos, o ex Flamengo Jorge Sampaoli teve diversos trabalhos frustrados na Espanha, França e inclusive território nacional, como no Flamengo.

O recomeço no time da Arábia Saudita é fundamental para o técnico, que ao longo da sua carreira já comandou Seleções do Chile e Argentina.

Durante sua trajetória, o Flamengo ficou marcado. Na equipe, Sampaoli comandou 39 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas.

No entanto, no Flamengo não conseguiu brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e foi eliminado na Copa Libertadores além de perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo.

Em sua passagem, ele foi muito contestado por suas escolhas e mudanças constantes entre os 11 iniciais.