The Voice Brasil

The Voice Brasil

Após escândalo de manipulação no The Voice, Globo toma medida drástica e cancela reality: “Foi preciso”

The Voice Brasil
A nova edição do The Voice Brasil pode ser cancelada (Foto: Divulgação/Gshow)
The Voice Brasil
A nova edição do The Voice Brasil pode ser cancelada (Foto: Divulgação/Gshow)

Depois de cancelar o início da gravações, a Globo pode suspender a próxima temporada do reality

Apesar do sucesso da última edição do The Voice Brasil, com a versão The Voice +, exclusivo para os competidores com idade superior aos 60 anos, a Globo, apesar de já ter anunciado mais uma temporada do “Kids”, ainda não definiu uma nova data para a modalidade principal do reality.

Em abril, a Globo confirmou uma nova temporada do The Voice Kids, porém, com o avanço da pandemia no Brasil, foi preciso que a Vênus Platinada cancelasse as gravações, prezando para a segurança de todos os profissionais envolvidos.

Após o adiamento, a Globo marcou a estreia da competição para o dia 30 de maio, o que impacta diretamente na futura temporada do The Voice Brasil, que corre o risco de nem ir ao ar em 2021.

Veja também

Márcio Garcia
Márcio Garcia vai comandar a versão kids do The Voice, substituindo André Marques (Foto: Divulgação/Globo)

INDEFINIÇÃO

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, o foco da Globo é conseguir entregar o The Voice Kids com segurança, visto que os desafios da pandemia permanecem sendo um empecilho para a produção.

Já o carro chefe da atração, segue sem ser anunciado pela emissora dos Marinho, mais de acordo com Ricco, a expectativa é que a décima temporada estreie em outubro, isso claro, se não houver nenhum imprevisto.

Vale dizer que os nomes dos jurados da futura edição ainda são um mistério, mas espera-se que alguns nomes, como Carlinhos Brown e Lulu Santos sejam mantidos no elenco, assim como o apresentador André Marques, que já terá retornado do “No Limite”.

MANIPULAÇÃO?

A notícia sobre o futuro da competição vem após a conturbada final do The Voice + . A decisão ficou marcada pela vitória de Zé Alexandre, do time Claudia Leitte, mas segundo fontes do colunista, Léo Dias, a votação teria sido fraudada.

A suposta farsa teria acontecido por meio de aplicativos robôs, que votam sozinhos, e um funcionário da Globo, com acesso aos dados, teria reconhecido o crescimento repentino dos votos a favor do candidato.

Por conta disso, Zé Alexandre ultrapassou Leila Maria, que ocupava o primeiro lugar com certo conforto na votação.

A Globo negou qualquer possibilidade de fraude na votação do reality.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários