Celebridades

Após fugir da polícia, Carlinhos Mendigo gera revolta ao defender goleiro Bruno: ‘Eu entendo ele’

Carlinhos Mendigo se comparou Humorista se comparou ao goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Humorista se comparou ao goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Carlinhos se comparou ao goleiro Bruno

O humorista Carlinhos Mendigo, que foi do Pânico, gerou indignação ao dizer que a cada dia entende mais o goleiro Bruno.

O rapagão chocou a todos ao desabafar por não conseguir visitar seu filho, como informa Leo Dias. Carlinhos reclamou que seu representante legal já havia combinado a visita dele com a advogada de sua ex-esposa, Aline Hauck, contudo deu tudo errado.

Chegando no apartamento da mulher, não havia ninguém e ela declarou que a criança tinha uma consulta marcada naquele momento. Carlinhos, que no dia antes havia postado uma série de versículos da Bíblia e imagens em um culto, declarou em suas redes sociais enquanto reclamava da atitude da ex que cada dia que passa mais entende o goleiro Bruno.

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Além disso, Carlinhos ainda teve coragem de marcar os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal. Vale dizer que o goleiro Bruno foi condenado por ter matado Eliza Samudio e sequestro do filho na época.

Falando no Carlinhos, na véspera de Natal não foi nada tranquila para o famoso ex-comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo. Isso porque um novo episódio envolvendo ele e a sua ex-mulher, Aline Hauck, por conta da pensão e guarda do filho do ex-casal, ganhou um novo capítulo. Agora, o humorista resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e revelou que a situação tem se tornado nada vez mais difícil.

Depois de toda a confusão, hoje o profissional alega que no último domingo, 22, a sua ex-companheira descumpriu o acordo de entregar o filho de 8 anos, para que ele pudesse passar alguns dias com ele, como a Justiça determinou. Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o artista foi obrigado a chamar os agentes da lei.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com