Polêmicas

Polêmicas

Após “fugir” para o exterior, apresentadora Ticiana Villas Boas voltou as escondidas para São Paulo

Ticiana e o marido, Joesley Batista, dono da Friboi (foto: Divulgação)
Ticiana e o marido, Joesley Batista, dono da Friboi (foto: Divulgação)
O casal Joesley e Ticiana. (Foto: Reprodução)

É grande a movimentação na frente da casa de Joesley Batista no bairro Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. A prisão do empresário foi decretada neste domingo, 10.

De acordo com informações da Veja.com, a apresentadora Ticiana Villas Boas está em São Paulo e resolveu fazer uma visita para o sogro, José Batista Sobrinho.

Affair do pai de Neymar é xingada em rede social e rebate seguidores

Chegou sozinha, sem o marido. Ticiana, que já apresentou o “Jornal da Band” e vários realities no SBT, não falou com a imprensa e passou pela portaria praticamente escondida.

O apartamento do pai de Joesley está com uma grande movimentação de jornalistas, fotógrafos e curiosos. Acreditam que ele pode ser preso ainda hoje.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários