TV Foco

TV Foco

Após fundo do poço e agenda vazia, Paula Fernandes tripudia sobre sertanejos e expõe sucesso: “Consegui”

Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira

Paula Fernandes se sobressaiu após sua queda drástica na carreira. Ela conquistou mais uma vez o Grammy Latino com na categoria Melhor Álbum sertanejo. Disputando com Michel Teló, Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, ela ainda assim conseguiu faturar o prêmio.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho leva punição severa, se irrita e avisa a peão: “Pode votar em mim”

Nas redes sociais ela não escondeu a felicidade com a conquista. “O #LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o #Origens significa na minha vida”, começou Paula Fernandes.

Veja também

+Leonardo descobre doença e revela estado durante chá revelação da neta: “Foi difícil”

“Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos nãos que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida”, continuou a cantora.

+Laços de Família: Sem escrúpulos, Íris escancara transa de Camila e Edu na cara de Helena e a deixa magoada

“A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”, disse uma Paula Fernandes realizada. Os fãs ficaram radiantes e postaram mensagens positivas para a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários