Celebridades

Após furar quarentena em festa com Pugliesi, blogueira perde contrato milionário e surge aos prantos: “Vergonha”

Mari Saad participou de polêmica festa na casa de Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)
Mari Saad participou de polêmica festa na casa de Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)

Mari Saad finalmente voltou às redes sociais após participar de polêmica festa com Gabriela Pugliesi

A digital influencer Mari Saad viu a sua vida mudar completamente após ter furado a quarentena para participar de festa na casa da blogueira Gabriela Pugliesi.

Duas semanas após a polêmica festa, nesta sexta- feira, 08 de maio, Mari Saad retornou às redes sociais e se desculpou com os seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, a digital influencer compartilhou um vídeo onde aparece bastante abatida e comentou sobre o episódio.

+Do pó ao luxo! Henri Castelli entrega passado cruel e história de vida emociona: “Passei fome”

“Estou feliz de estar fazendo esse vídeo para vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera”, disse ela.

“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, continuou a famosa.

+Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move para ser reconhecido como herdeiro de Gugu

“Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo”, complementou Mari Saad. “Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”.

+Jornalista da Globo sofre duro ataque, desabafa ao vivo no É de Casa e aciona justiça: “me apresentam como assaltante”

A blogueira ainda desabafou sobre os seus sentimentos depois que a polêmica veio à tona. “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude”, confessou ela. Confira o desabafo na íntegra clicando aqui!

Gabriela Pugliesi faz festa em plena quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriela Pugliesi faz festa em plena quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

A blogueira perdeu patrocínios de grandes marcas

Mari Saad, que estava presente na festa polêmica, perdeu o seu contrato com a Seara após a repercussão negativa de sua presença na festa.

“Nós da Seara fomos surpreendidos com a presença da influenciadora Mariana Saad, com quem desenvolvemos alguns trabalhos pontuais de divulgação das nossas ações, em uma festa, e ficamos extremamente desapontados pelo seu comportamento inadequado. Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora, disse o comunicado emitido pela empresa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.